Ao chegarem em casa, o casal foi recebido pela alegria de Fluffy e os gatos levantaram as cabeças para saberem quem havia chegado, e logo depois voltaram a dormir.
Seokjin andava devagar atrás de Namjoon que tirava o blazer, os sapatos, a gravata, carteira, celular, chaves de carro e mais uma ruma de coisa que lhe incomodava o dia todo.
— Jin, você tá parecendo que vai sumir de tanto se encolher atrás de mim. — Namjoon se virou. — O que houve? Sei que você já é assim, mas não é para tanto.
— Eu sei, mas é que estou nervoso.
— Por quê, meu bem? — Seokjin ficou mole com o apelido.
— Não me chame de meu bem, preciso ficar firme!
— Quer uma bebida para fazer isso?
Seokjin concordou, mais por impulso do que por razão.
Minutos depois lá estava os dois, sentados um na frente do outro. Namjoon havia feito um whisky bem forte com gelo e água de coco para Seokjin e para si apenas o Whisky, pois dependendo da notícia, iria precisar beber muito.
— Meu bem... — Namjoon começou a falar, impaciente com a demora de saber da informação.
— Tá bem, tá bem. Tenha paciência, sei que você não é muito paciente, mas é que eu estou um pouquinho nervoso. Mas eu confio em você, sei que não vai ficar bravo... Quer dizer, eu espero que não... Eu realmente espero que não, até porque, eu vi na Internet que hoje em dia as pessoas estão sabendo lidar melhor com esse tipo de situação e a ciência estar...
— Seokjin, seja direto, por favor.
— Eu estou grávido, mas possa ser que eu perca o bebê.
Namjoon encarou Seokjin, mas não sabia como deveria reagir. O ômega hiperventilava de ansiedade, pois queria saber qual seria a reação de Namjoon.
Mas não teve reação plausível. Se ficar parado, que nem uma estátua fosse uma boa reação.
E por conta desse silêncio todo, Seokjin desembestou a falar.
— Eu fiz alguns exames hoje. A médica disse que por conta do uso prolongado do retardante eu tenho alguns problemas para gerar um feto da forma correta. Ela achou que eu poderia estar infértil já, mas quando a gente viu... Tcharam! Tô de quatro semanas... Ela disse para eu não ter muita expectativa, mas que podemos fazer de tudo para manter a gravidez... Sinceramente, eu não sei... — Seokjin parou para respirar e voltou a falar mais. — Antes de eu entrar na consulta, falei que não queria ter filhos tão cedo, mas agora eu tô grávido e possa ser que eu nem consiga ficar de novo. Tenho medo de sua mãe querer que eu vá embora por não conseguir fazer o que ela tanto quer e tem o contrato do casamento... Nele pede duas ninhadas... Namjoon, eu nem sou gato pra gerar duas ninhadas! Sei que agora eu estou começando a ficar apavorado e...
Namjoon virou o whisky de vez, pegou o de Seokjin que nem havia sido tocado direito e bebeu também. Logo depois, pegou o ômega pela nuca e lhe beijou.
— Por Deus, meu bem, você não fala muito, mas quando começa. — Namjoon riu segurando o rosto do ômega. — Você quer o bebê?
— Não sei se terei outra oportunidade.
— Mas você quer, Jin? — O alfa perguntou firmemente. — Você acabou de se tornar sócio de uma galeria de artes, sei que quer abrir a sua, fazer o que bem entender e ter um filho...
— Vai atrasar um pouco.
— Vai.
— Mas e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Marry Me! | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDO] Seokjin cresceu para uma única função: Se casar com Kim Namjoon. Um ômega perfeito e polido que nunca viveu além das expectativas de seus pais e de sua ama de criação. Ao se casar com Namjoon, um cafajeste nato, ele passa a aprender c...