Meu bebê,
Estou em meu nono mês de gravidez e me sinto estranho. Por ser uma gravidez de risco, acho que estou com medo de não conseguir te ver, mas seu pai disse que fico pensando muita besteira o dia todo. Realmente, ele tá certo.
Só que são quase quatro horas da manhã e eu não consigo dormir com a ansiedade me consumindo, por isso, eu decidi escrever essa carta.
Ela fala sobre a liberdade.
Não é como se eu soubesse muito sobre isso, mas eu certamente me esforço para entender. Ansiei muito pelo dia que eu pudesse ser ao menos capaz de sorrir sem pensar demais, mas ainda sim eu sou uma máquina capaz de pensar em mil palavras em segundos e todas elas envolvem o medo. Tenho certeza que você, um dia, irá escutar eu falando, sem parar, em poucos segundos várias palavras só por estar nervoso.
Uma vez, teu pai Namjoon, cismou em me chamar em Furacão Denguinho, já que eu estava estressado e falei meio mundo de informação em cinco segundos. Isso mesmo, aquele ordinário ainda cronometrou.
Seu pai já me disse diversas vezes que minha inocência era como uma coragem letal, pois cá estou eu, em menos de um ano eu passei por tanta coisa que tenho certeza as quais eu ainda não digeri, mas tive coragem de enfrentar.
Sinceramente, deixa eu te contar um segredo, eu não as queria enfrentar.
Foi nessa hipótese que eu entendi bem o que é ter a liberdade, estranho pensar em 'querer' e 'não querer', serem um belo sinônimo de ser livre.
Não digo no literal, mas também é muito acordar e pensar 'Eu que decido minha vida, seja ela dada a qualquer circunstância''.
Sentir sem se importar o que desejo, poder decidir sem ter problema com as consequências e mesmo que tais atos venham de forma ruim, você pode muito bem reclamar. Já que, ora, foi você que decidiu.
Não sei o que te espera aqui fora, mas espero que você possa usufruir de tudo aquilo que eu e seu pai vamos te dar e uma delas é a paz de ser o que quiser e quando quiser, quando puder e quando não puder. Amar se quiser ou se não quiser.
Seja feliz.
Com carinho,
Seu pai legal e o outro pai chatonildo que passou a roncar desde que você fez seis meses.
(Será que é por isso que estou com dificuldade de dormir?)
...
Fim!
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Marry Me! | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDO] Seokjin cresceu para uma única função: Se casar com Kim Namjoon. Um ômega perfeito e polido que nunca viveu além das expectativas de seus pais e de sua ama de criação. Ao se casar com Namjoon, um cafajeste nato, ele passa a aprender c...