Tempo: Anseio

885 152 32
                                    


— VOCÊ FEZ O QUE? — Yoongi e Jimin gritaram ao mesmo tempo na varanda de sua casa. Ambos estavam entretidos em aprender crochê, um dos milhares de hobbies que os dois tentavam fazer juntos.

— Não me façam repetir.

— Filho da puta! — Jimin jogou o rolo de lã na cara de Namjoon. — Cansei dessa porra de crochê. Vou enfiar essa agulha na cabeça do seu pau!

—Calma aí, Jimin. Meu cio tá perto e eu fiquei perturbado, além da bebida. Tomei remédio para retardar. Não tive noção.

— Porra mas noção tu nunca teve, né? — Yoongi falou e continuou fazendo seu crochê com o óculos no rosto e atento a cada nó que dava. — Por Deus, já basta aguentar Jimin, se Taehyung trouxesse outro ômega para casa, eu juro que mataria ele.

– Ei, a gente se namorava antes do Taehyung chegar.

– Se arrependimento matasse...

—Na hora do cio, fulaninho fica atrás de mim querendo se roçar. — Jimin revirou os olhos. — Aqui para você oh, Yoongi. — Deu banana para Yoongi que riu, mas o Park saiu pisando fundo casa adentro.

— E então? Pediu desculpas? — Yoongi perdeu um nó e arfou.

— Pedi, mas ele chorou em meus pés após o lobo dele tomar controle e disse para eu não punir, para não contar aos pais dele e...

— Eu achei que não existiam mais ômegas assim na atual sociedade, mas juro que me enganei.

Yoongi era um mestre em história, dava aula em uma universidade renomada. Já Jimin não era tão fã de estudar assim, mas sempre teve talento em ser "desembolado".

— Como assim?

— Ômegas no tempo do imperador nasciam e cresciam para se casar. Então, eles não tinham muito acesso a nada, além de ser um bom ômega para o alfa. Existe uma sabatina que tem cerca de quatrocentos jeitos de agradar seu alfa, quando erravam, o ômega apanhava. — Yoongi largou o crochê de um encarou Namjoon. — Claro que tradição não é algo que se dispersa assim. A criação dos ômegas ainda é para isso. Existe uma mulher ômega que foi muito conhecida por ser a ômega perfeita... Espera aí... — Yoongi pegou o celular e digitou o nome dela rápido. — Kim Liu. A ômega perfeita.

Namjoon pegou o celular de Yoongi e viu Seokjin naquela foto.

O jeito de sentar reto com as mãos no colo, o meio sorriso fraco e simples. Os ombros firmes, mas sem mostrar poder, apenas mostrando que era elegante. Os olhos atentos e ao mesmo tempo calmos. Cabelo bem arrumado, corpo magro e como se não tivesse nenhum defeito.

Kim Seokjin era a personificação de Kim Liu.

— Yoongi...

— Olha, eu não sei bem como foi a criação do teu ômega, mas eu tenho absoluta certeza que se Kim Liu tivesse se casado com você, ela não teria morrido nas mãos de um alfa que a agrediu apenas porque ela estava com mais fome que o normal por estar carregando filhotes. — Yoongi arfou, se levantando para ir atrás de Jimin.— Enfim, estou com fome. Jimin anda estressado e eu carente. Ligue para o seu irmão e manda ele trazer comida. Ah e Namjoon, não esquece de levar teu ômega para o meu aniversário. É uma ordem.

...

—Seokjin, tá ocupado? — Namjoon bateu na porta do quarto do ômega e o cheiro absurdo de avelã lhe fez fechar os olhos de prazer. Nem mesmo o remédio de retardo poderia controlar o prazer que sentiu ao aspirar aquele cheiro.

— Não. Eu estou assistindo filme. — Seokjin estava todo encolhido na cama, parecia até uma bolinha e na TV passava um filme macabro. — Quer assistir comigo?

Don't Marry Me! | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora