Seokjin colocou a gargantilha e soltou o ar devagar. Sentado em frente a uma penteadeira, parecia que seu mundo ia desabar apenas por ir em uma festa de aniversário.
Havia comprado roupas para ir, jóias que ele ficou deslumbrado por nunca ter tido a oportunidade de escolher aqueles objetos para si, mas nada daquilo parecia mais fazer sentido.
Se arrumou com a ajuda de Hoseok ao som de várias músicas diferentes que Seokjin havia pegado gosto.
Mas suas mãos agora tremiam sem nem ao mesmo perceber.
Sua vida era um monte de 'nuncas' , sempre era a mesma situação de que ele nunca havia tido, nunca havia ido, nunca havia feito e esses vários 'nuncas' lhe incomodava, mas também lhe deixava com medo.
Mais uma vez, nunca havia ido a uma festa sem sua ama.
— Jin? — Hoseok bateu na porta do quarto.
— O-oi, eu tô indo!
—É que já está na hora.
Seokjin apertou as mãos várias vezes e se ergueu. Não era nada demais. Apenas uma festa. Apenas.
Quando Seokjin desceu as escadas, Namjoon jurou que o tempo parou por alguns segundos.
Segundos rápido demais.
Avelã.
Como iria fazer com aquele cheiro não lhe afetasse? E também, como iria fazer com o que dono do cheiro não entrasse mais em sua vida?
Namjoon observou Seokjin descer, atento a cada passada que o outro dava, como se estivesse pronto para lhe segurar caso caísse. Mas Jin desceu devagar, sorrindo nervosamente e então parou na frente do alfa, como se esperasse algo, qualquer coisa.
— É... — Namjoon tossiu nervoso. — Você... É...
— Vish, engasgou com a saliva. — Jungkook deu um tapão nas costas de Namjoon que se virou querendo pegar a cabeça de Jungkook e meter na parede, mas apenas fez cara feia para o amigo que riu.
— Tudo bem? —Seokjin perguntou preocupado. — Vou pegar uma água.
— Não... Estou bem!
— HOSEOK! — Jungkook gritou na ponta da escada. — Vai casar é? Não sabia que tu era a noiva!
— Tô indo! — Hoseok desceu correndo querendo dar na cara de Jungkook. — O seu maior prazer é apertar minha mente todo santo dia, não é?
— Mas você tá é lindo, hein?! —Jungkook deu um beijo casto no marido. — Deus sabe que se a gente não fosse casado, eu te pediria em casamento de novo.
— Menos, Jungkook, menos.
– Ora, imagina deixa um pedaço de mal caminho desse solto por aí? — Hoseok andava sem dar atenção para as besteiras que Jungkook dizia. — Hoje terei que ser forte, respirou o mesmo ar que meu benzinho, vai bater direto no colo do diabo.
— Primeiros sinais de relacionamento tóxico. Se eu fosse tu, Hobi, metia o pé. — Namjoon disse, eles estavam andando até o carro.
Seokjin parou para entrar na porta do fundo, mas Hoseok lhe empurrou sutilmente para frente e puxou o marido para trás pelo colarinho do casaco, o fazendo entrar no carro.
— Ele é pior! — Jungkook falou, incrédulo. — Jin, deixa eu te contar uma história de Hoseok.
Namjoon abriu a porta para Seokjin sem muita cerimônia, mas aquilo foi observado por Hoseok que sorriu. Quando o ômega ia puxar o cinto, ele se curvou e puxou o cinto para lhe deixar seguro, parou para observar se estava tudo ok com Seokjin e encostou no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Marry Me! | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDO] Seokjin cresceu para uma única função: Se casar com Kim Namjoon. Um ômega perfeito e polido que nunca viveu além das expectativas de seus pais e de sua ama de criação. Ao se casar com Namjoon, um cafajeste nato, ele passa a aprender c...