Depois da conversa com Hoseok e de sua primeira vez com Seokjin, Namjoon decidiu se mudar. A antiga casa vendeu apenas as pessoas mais próximas sabendo, por precaução, até porque, o que Namjoon mais prezava nessa vida era a paz.
E a nova, que foi escolhida por Seokjin, havia acabado de finalizar a arrumação.
A casa era maior, tinha um quintal grande para Fluffy correr de um lado para o outro até se cansar, e sem se enjoar do percurso.
Tinha um local específico para o estúdio de Seokjin, havia local para Miyul brincar, uma horta que toda vez que Fluffy chegava perto para abocanhar os tomates, Hoseok tinha uma espécie de treco. Miyul até havia ganhado um quarto que ela mesmo decorou. No começo, Hoseok disse que não era preciso. Mas Namjoon não era do tipo que voltava atrás com sua decisão.
Por conta da casa ser maior, agora havia mais gente trabalhando, o que fez Hoseok reclamar por ter que ficar olhando fulano e ciclano.
Era manhã, no meio da semana e Seokjin estava em cima de Namjoon, cavalgando sem parar sentindo os espasmos vindo cada vez mais rápido.
Ele desceu o corpo após ambos gozarem e abraçou Namjoon pelo pescoço não querendo sair dali tão cedo.
— Meu bem, eu tenho que ir trabalhar. — Namjoon sorriu beijando o nariz do ômega que franziu a testa e fez bico. — E você não disse que ia em uma galeria hoje?
— Ah, é mesmo! — Seokjin levantou rápido, correndo até o banheiro, sentindo o gozo de Namjoon descer por suas nádegas.
Estavam sem usar camisinha desde a primeira vez que tiveram a proeza de esquecer, foi um susto e tanto. Namjoon ficou doido falando que não tinha nada e que sempre usava camisinha. Ficou falando sem parar como é que tinha esquecido algo tão importante, mas Seokjin apenas lhe olhava deitado na cama, balançando os pés e apoiado com a cabeça nas mãos.
Namjoon era lindo até todo confuso.
Jin tomava a vida toda remédio para retardar, nunca havia tido um cio sequer que não fosse se entupindo de remédio. Mas não tomava nada para prevenir de gravidez.
Hoje era dia dele resolver isso e ainda ir na galeria, pois queria ser sócio de alguma ou até mesmo abrir uma.
— Joonie, pode me levar até lá? — Seokjin gritou, debaixo do chuveiro. — O Hoseok iria me levar, mas lembrei agora que ele vai ter que ir na escola de Miyul.
—Posso. Mas por que você não aprende a dirigir?
— Eu?
— Óbvio! — Namjoon entrou no banheiro, após o barulho da água caindo cessar, para tomar o seu banho. Evitava entrar no banheiro com Seokjin, pois da última vez que aconteceu, chegou quase meio dia no trabalho.
— Não sei. — Seokjin se enxugava quando Namjoon entrou no banheiro, não se assustou com aquela intimidade, ela começou a ser recorrente sem nem mesmo eles perceberem. — Tenho medo
— Pense bem... Vamos que é minha vez de tomar banho.
— Essa casa tem uns cinco banheiros, Namjoon.
— Mas eu gosto desse que tem seu cheiro.
...
Seokjin olhava as revistas na sala de espera do médico, após visitar a galeria em que havia fechado um acordo com o dono. Nas revistas, havia um amontoado de informações sobre ter filhos.
Havia aprendido sobre como cuidar de bebês, mas não fazia a mínima ideia que tinha tanta coisa para um minúsculo ser humano. Até fechou a revista logo, totalmente desnorteado com o tanto de informação.
Não queria ter filhos tão cedo.
E esse pensamento lhe deixou surpreso, mas não de um jeito ruim, era realmente bom pensar daquela forma.
— Kim Seokjin.
O ômega foi até a sala da médica que era uma ômega também, ela lhe deu um boa tarde adorável.
— Me chamo Lee Amber, é prazer lhe atender. — A mulher se sentou em sua cadeira. — Fique a vontade. Pode me falar o motivo de ter me procurado.
— Eu não sei dizer exatamente. — Seokjin começou, mais nervoso que o normal. — Tomei remédio retardante minha vida inteira, mas nunca tomei anticoncepcional e faz alguns meses que me casei. Recentemente começamos a ter relações sexuais sem camisinha e eu fiquei pensando sobre. Posso já ter um filho aqui ou algum problema por conta do retardante.
— Entendo. Vou te passar alguns exames. Acredito que ainda dê para fazer tudo hoje, caso tenha pressa.
— Sim, sem problemas.
Ao sair do hospital, Seokjin parou no passeio, segurando aquele monte de exame e percebendo que sua vida havia acabado de tomar um rumo complicado muito rápido.
Ao perceber que seu celular havia descarregado para falar com Namjoon, pediu um táxi para ir pra casa, sem saber se realmente deveria ir para casa ou simplesmente deveria fugir.
As possibilidades eram mínimas ao ponto de ser quase nulas.
— O senhor pode mudar a rota para a Kim's? — Perguntou ao taxista que concordou dando a volta.
Seokjin nunca havia pisado na empresa de Namjoon, nem sabia direito o que tinha que falar.
Parou na recepção do local, se curvando no balcão e sorriu para a mulher.
— É, olá, boa tarde. — Seokjin disse, sorrindo, querendo ser o mais amigável possível. — Eu queria falar com Kim Nam...
— Boa tarde, senhor. Tem horário marcado?
— Vish... — Seokjin coçou a nuca, apertando os exames em seu corpo com o outro braço. — É, não tenho, mas...
— Infelizmente não posso lhe ajudar, sem um horário marcado.
— Tudo bem. — Seokjin sorriu para a moça. — Desculpe lhe atrapalhar. Tenha uma boa tarde de...
— Jin? — A voz de Namjoon ecoou na recepção do enorme prédio que estavam. — Meu bem, o que faz aqui?
Seokjin deu um sorriso aliviado, iria andar rapidamente na direção do alfa, mas se tocou que havia diversas pessoas atrás dele, uma mulher ao seu lado e toda a empresa praticamente havia parado por conta de sua aparição naquele lugar.
— Meu celular descarregou. — Foi a única coisa que Seokjin conseguiu dizer, mas que tirou um sorriso genuíno do alfa.
— Yuna, resolva essa pendência, já volto. — Namjoon disse.
A mulher concordou e já se virou pedindo desculpas aos acionistas.
Namjoon chegou perto de Seokjin, sem se preocupar com o tanto de gente naquele lugar, tocou no rosto do ômega, alisando sua face devagar.
Não sabia que estava com tanta saudades do ômega, precisou o ver para perceber que estava louco sentindo falta do jeitinho atrapalhado de Seokjin.
— Como foi na galeria, se divertiu? — Seokjin concordou, apreciando o carinho. — E o médico, tudo tranquilo? — O ômega ficou tenso, e foi notado por Namjoon. — O que houve?
Seokjin não queria dizer aquilo no meio de tanta gente, principalmente de pessoas que nem ao menos conhecia.
Parecia ser errado.
— Yuna! — Namjoon chamou sua secretária que correu até ele. — Cancele tudo de hoje.
— Mas senhor... Sim, senhor.
— Me desculpe... — Seokjin disse em sussurro para a secretária que sorriu de volta, dizendo um "não se preocupe" também em sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Marry Me! | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDO] Seokjin cresceu para uma única função: Se casar com Kim Namjoon. Um ômega perfeito e polido que nunca viveu além das expectativas de seus pais e de sua ama de criação. Ao se casar com Namjoon, um cafajeste nato, ele passa a aprender c...