12- summer party

1K 70 27
                                    

Os quatro Pogues estavam na loja do senhor Heyward o ajudando. Ashley estava ajeitando algumas coisas no balcão enquanto conversava com os amigos sobre a briga da noite passada.

- Não fique chateado, eram três contra dois. Típico dos Kooks - JJ fala para Pope.

- Pode crer! Como teve a ideia de dar uma cabeçada?- Ashley pergunta.

- Não sei, cara. Acho que agi por instinto. Eu era um animal encurralado.

Eles sorriram para o garoto.

- Ei, Pope, Ashley. Alguém quer falar com vocês- Senhor Heyward fala e o policial Shoupe aparece, fazendo com que os dois jovens se olhassem nervosos.

- Bom dia, policial- Pope cumprimenta.

- Bom dia- Ashley também cumprimenta.

- Tenho um mandado de prisão por destruição de propriedade.

Ashley olha para os amigos que estavam com os olhos arregalados.

- Mantenham as mãos onde eu possa vê-las- O policial chega perto dos dois segurando duas algemas.

- Shoupe, o que eles fizeram?

- Veja o mandado, Heyward

- Vai prender meus filhos?!

- Cadê as provas?- JJ questiona nervoso- Quanto te pagaram.

O policial começa a levar Pope e Ashley para fora do estabelecimento sendo seguido pelos outros que o questionavam o motivo de ele estar fazendo isso. Os olhos de Ashley passeiam por todos que estavam ali, seus pensamentos a invadiam de todas as formas possíveis. Ela estava com medo do que poderia acontecer na delegacia, ela estava com medo de tudo que poderia acontecer com ela a partir daquele momento.

- Não foram eles!- JJ grita, tirando Ashley de seus pensamentos- Fui eu.

O loiro começa a se aproximar do policial. O coração de Ashley batia tão forte que era como se a qualquer momento fosse sair pra fora de seu peito.

- Eles foram contra, mas eu estava bravo porque ele tinha levado uma surra.

- JJ...- a garota o olhava implorando com os olhos para que ele não fizesse isso.

- Eu estava com tanta raiva dos babacas do Figure 8 que perdi a cabeça.- Ele olha para os dois- Não posso deixar vocês levarem a culpa por mim. Vocês tem muito a perder

- O que você tá fazendo?- Ashley pergunta.

- Dizendo a verdade pela primeira vez na vida, vou dizer a verdade- ele volta a olhar para o policial- Eu peguei o barco do velhote também.

- Mas que porra?- Heyward murmura.

- JJ, qual é- Pope fala.

- Cala a boca, Pope! Cala a boca. Eles são bons garotos. E você sabe o histórico da minha família né?!

- É, eu sei.

- JJ, por favor...- Ashley sussurra.

- Fiz tudo sozinho.

- Essa é a verdade?- o policial pergunta para Pope e Ashley.

- É, eu juro por Deus- JJ responde.

- Sei o que pensa. Estou perguntando para eles.

Os dois Heyward olham para JJ que faz uma leve afirmação com a cabeça.

- Sim, essa é a verdade- Pope responde. Ashley estava totalmente abalada, a garota cerrava os dentes tentando não chorar

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora