15- just friends

837 58 31
                                    

Ashley tinha ido ao The Wreck com Kiara para ajudar no restaurante.
Ashley estava encostada no balcão bebendo um suco observando o movimento que era fraco enquanto Kie estava no caixa.

- Ash- Kiara fala e a Heyward a olha- O que está rolando entre você e o JJ?

- Que? Como assim?

- Eu vejo as trocas de olhares de vocês.

- Não está rolando nada- Ela fala- JJ e eu somos apenas amigos.

- Ok, mas amigos não olham para amigos desse jeito- Kiara fala voltando a atender uma cliente.

"Amigos não olham para amigos desse jeito" Ashley fica pensando na frase da amiga. Nem Ashley sabia direito o que ela e JJ tinham, no início eram só amigos que se pegavam, mas recentemente Ashley começou a sentir coisas estranhas pelo garoto, como uma felicidade quando está perto dele, um formigamento no pé da barriga quando eles se beijam, ou uma vontade de sentir o seu abraço nas noites difíceis. Como se o toque dele curasse qualquer tipo de dor que ela estivesse sentindo naquele momento.

A garota afasta esses pensamentos quando é chamada por Kiara para que fossem para o castelo.

[...]

Quando elas chegam no castelo Kiara fica um pouco atrás e Ashley entra primeiro dando de cara com Sarah Cameron sentada ao lado de John B em um sofá na varanda.

- Ih, ferrou- A Heyward levanta as sobrancelhas em choque, mas depois sorri para a loira que com gentileza sorri de volta.

Ashley vai até Pope e JJ e se senta entre os dois.

- Não acredito!- Kiara fala quando entra na varanda- Você a trouxe aqui?! Então agora ela vai participar?!

John B olha para os três amigos no sofá procurando apoio. Pope nega com a cabeça e Ashley dá ombros e sibila um "se vira".

- Só digo que a parte dela sairá da sua parte- JJ aponta para Sarah e depois para John.

- Não lembro de ter votado- Kiara continua falando- Isso é coisa nossa. É um lance de Pogue.

- Devo dizer que estou um pouco desconfortável com tudo isso- Pope fala.

- Obrigada!- Kiara agradece.

- E quando você está confortável?- John B olha para o Heyward.

- Eu vim pra cá bem confortável na garupa da moto do JJ- Pope responde e Ashley o olha com o cenho franzido.

- É verdade. Nunca vi o Pope tão relaxado- JJ fala.

- Que fofo, gente- John B murmura e Ashley solta uma risada nasal.

- Olha, todo mundo aqui tava bem confortável até você trazer ela.

- Para de falar de mim como se eu não tivesse aqui- Sarah fala pela primeira vez.

- Então sai.

- Eu te disse- Sarah ri com sarcasmo e olha para John B.

- Disse o que, exatamente? Que você é mentirosa?- Kiara pergunta.

- Não, que você é uma vadia que só fala merda- Sarah provoca.

Os três Pogues que só observavam abrem a boca em um círculo perfeito. JJ tira um maço de dinheiro do bolso.

- Ei, vamos apostar- JJ fala baixo para que só os dois escutem. Eles tiram notas dos bolsos enquanto a discussão rola no fundo.

- Calem a boca!- John B grita atraindo a atenção de todos e depois olha pra Kiara- Kie, você é minha melhor amiga, certo?- Ele muda o olhar para Sarah- E você, Sarah, é minha... você é minha...

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora