05- stand by me

1.1K 80 13
                                    

"Sempre que tiver problemas
Não vai ficar comigo?
Oh, fique comigo"

Pov Ashley
Eu e pope já estávamos em casa, meus tios saíram pra jantar na nós ficamos aqui.

Devido ao ocorrido decido tomar um banho pra relaxar e lavar meu machucado. Ligo o chuveiro entro de baixo da água sentindo a água morna passando pelos meus cabelos e molhando cada parte do meu corpo.
Saio do box coloco um blusão que ia até metade das minhas coxas por cima do shorts. Enrolo uma toalha na cabeça e saio.

assim que entro no quarto me deparo com uma pessoa loira sentada na minha cama.

- O que você tá fazendo aqui JJ?- entro no quarto fechando a porta atrás de mim indo até a minha penteadeira improvisada para pegar uma escova.

- Vim ver se você tá bem- ele diz virando para mim me olhando com aqueles hipnotizantes olhos azuis.

- Eu tô bem, não precisava se preocupar- quebro o contato vizual- mas como você conseguiu entrar?

- Você esqueceu a janela aberta- diz como se fosse óbvio. Eu apenas murmuro um 'ah' e começo a pentear meu cabelo.

- E você tá bem?- pergunto para o loiro quando termino de pentear meu cabelo.

- Eu tô legal.

Vou até meu guarda roupa pego um caixa de primeiros socorros para enfaixar minha mão, depois de pegar me sento em uma cadeira perto de JJ.

- Deixa que eu faço isso- ele puxa a caixa da minha mão e faz um sinal para que eu me sentar ao seu lado e assim eu faço.

- Tem certeza que você sabe fazer isso JJ?

- Não me subestime moça- ele pega um algodão e molha um pouco com antisséptico e começa a passar com cuidado pela palma de minha mão.

- Nossa isso tá meio fundo, sério que não tá ardendo?- ele pergunta um tanto preocupado

- Tá de boa, nada que não tenha acontecido antes- quando eu tinha uma crise de ansiedade muito forte eu costumava cravar minhas unhas nas palmas das minhas mãos, a dor ajudava a me acalmar, por isso eu sempre deixo as minhas unhas relativamente grandes.

- Prontinho- ele diz após terminar de enfaixar minha mão.

- Veleu JJ- um sorriso meigo cresce em meus lábios. Ficamos nos encarando por alguns segundos até começamos a ouvi uma música começar a tocar no fundo, a música vinha de um bar que tinha aqui perto de casa. A música na qual tocava era 'Stand By Me' do Ben E. King. Que por ironia do destino era uma das minhas favoritas.

- A senhorita me consederia essa dança?- JJ se levanta esticando a mão para mim falando de um jeito engraçado no qual me faz rir.

- Claro senhor- entro na brincadeira, ele segura minha mão me ajudando a levantar. Ele segura minha mão delicadamente e me aproxima mais do seu corpo sua outra mão estava nas minhas costas fazendo nossos corpos ficarem colados, meus dedos se entrelaçam com os do loiro e minha mão pousa sob seu ombro direito.
Nós dançávamos no ritmo da música dando passos curtos, às vezes JJ me rodava de um jeito delicado e me trazia de volta para seu corpo, me causando diversas emoções. Meu quarto era apenas iluminado pela luz da lua que adentrava pela janela e algumas luizinhas no tom alaranjado que estavam ao redor da penteadeira, causando um local totalmente bonito e aconchegante para nós dois.

A música havia parado mas nós contínuavamos dançando, não precisávamos de música a única coisa que queríamos era ficar ali curtindo o momento na companhia um do outro.
Suas duas mãos pararam na minha cintura e meus braços entrelaçaram seu pescoço, fazendo ficarmos mais próximos um do outro. Seu alito quente sobre meu rosto que estava poucos centímetros do dele me causava borboletas no estômago.

Seu olhar intercalava entre meus olhos e meus lábios, meu coração estava acelerado como se fosse sair pela minha boca a qualquer minuto. Senti uma sensação estranha na barriga quando nossos rostos foram se aproximando JJ colocou sua mão em meu pescoço me puxando para um beijo, um beijo lento e intenso com muito desejo, como se as nossas almas esperassem por isso a séculos.
JJ pede passagem com sua língua que eu obviamente sedi, nossas línguas dançavam em perfeita armonia dentro de nossas bocas.
JJ aperta minha cintura me fazendo arrepiar, levo uma de minhas mãos até seu cabelo puxando um pouco.

Infelizmente a maldita falta de ar chega em nossos pulmões, nos olhamos com sorrisos enormes no rosto, os olhos de JJ brilhavam. Não consigo aguentar puxo ele para uma beijo novamente suas mãos alisam minha cintura e aperta ela leve mente as vezes, terminamos o beijo com dois selinhos.

- Nossa- ele exclama sorrindo.

- É- sorrio também mas o sorriso em meus lábios some rapidamente.

- Ei o que foi?- o loiro pergunta colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

- Pogue não pega pogue JJ- o lembro da regra.- esqueceu? Nossos amigos não vão gostar que quebramos as regras, principalmente a Kiara.

- Quem disse que eles precisam saber?- ele da um sorriso malicioso me fazendo rir.

- Eu preciso ir agora- Ele vem até mim e me dá um selinho demorado- Tchau princesa.

- Tchau loirinho- sorrio para o mesmo. Ele pula a jenela, acena para mim e começa a correr, fecho a janela, e me jogo na cama sorrindo para o teto.
Fico pensando sobre o beijo o que me deixa muito feliz 'foco Ashley, foi apenas um beijo. Um beijo completamente maravilhoso, sim, mas foi apenas um beijo' minha consciência me tira do tranze.
Me viro para o lado abraçando o travesseiro e durmo.

----NOTAS DA AUTORA----

saiu o beijo desses dois

me perdoem se o capítulo estiver ruim eu não sei escrever beijo.


Não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha
(Música na mídia)

bjs, bela<3

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora