ACT II- happiness is back

452 22 24
                                    

"Pogues for life"

Era o que estava escrito na árvore que utilizavam como um memorial aos amigos. Os quatro adolescentes estavam no funeral que eles mesmos fizeram para John B e Sarah Cameron.

- Ao John B... - JJ fala.

- E a Sarah... - Kiara continua.

Pope e JJ erguem suas bebidas em homenagem e bebem um gole. As duas meninas que estavam com os braços entrelaçados encaravam a árvore caladas.

Alguns minutos depois, Kiara que estava com uma caixinha com alguns pertences dos dois e coisas que lembram eles, se abaixa e põe o objeto em um buraco na terra feito por eles. Ashley também se abaixa e coloca algumas flores brancas acima da caixa. Logo eles começam a tapar o buraco com a terra que tinham tirado.

Eles estavam enterrando os amigos, mesmo sem seus corpos.

Ashley observa tudo ainda calada com os braços entrelaçados com os da amiga que descansava a cabeça no ombro da Heyward olhando os amigos terminarem de tapar o buraco.

Depois de tudo, os quatro ficaram sentados na varanda compartilhando a mesma dor e o mesmo luto.

E assim foram os dias das férias de verão dos quatro. Kiara ajudando seus pais no restaurante, Ashley e JJ trabalhando em um restaurante no figure 8 e Pope ajudando na loja de seu pai.

JJ estava morando no castelo por enquanto, mas toda a noite ele saía, ia até casa dos Heyward entrava pela janela para dormir com sua namorada. Era ela que o trazia paz e conforto nos momentos difíceis.

Ashley depois de tudo que tinha acontecido estava aérea como se estivesse chapada o tempo todo, mesmo sem o uso dos entorpecentes. Tinha dias que ela entrava numa solidão profunda e se trancava no quarto com um pacote de biscoito e seus livros e ficava ali o dia todo sem falar com ninguém e sem dar uma notícia. Essa era a maneira que ela lidava com a dor da perda, se isolando de tudo e de todos. Em sua cabeça isso fazia a dor diminuir, mas nem sempre dava certo, às vezes só piorava a situação. Então ela se preocupava em praticar alguma atividade no dia a dia, mas também se preocupava em ficar sozinha para ter um tempo consigo mesma, para se entender.

Ashley não estava nem um pouco bem, chegava passar dias sem comer algo, mas fingia estar bem para seus amigos e sua família colocando sempre o melhor sorriso no rosto, ela não queria que eles se preocupem com ela, a garota acreditava que eles tinham problemas demais e ela só iria atrapalhar.

- Bom dia, minha morena - JJ fala após acordar vendo Ashley se arrumar em frente ao espelho.

A Heyward olha pra trás e vê seu namorado sem camisa apoiado no braço com um sorriso apaixonado no rosto.
"Eu sou muito sortuda"- pensou a garota.

Ela se aproxima sorrindo do garoto e deixa um selinho em seus lábios.

- Bom dia, meu loirinho.

- Já tá se arrumando?- perguntou JJ se sentando na cama.

- Sim, hoje tem trabalho né, Jay.

- Ih é- JJ levanta apressado. Ele começou a vestir sua roupa de trabalho enquanto Ashley terminava de por seu tênis.

- Vou ir tomar café amor. Quando você termina aí, faz do mesmo jeito de sempre - Ashley fala.

- Quando que você vai me apresentar como seu namorado pros seus tios, hein?

- Quando você tomar coragem pra vim falar com eles- ela fala e o garoto a encarou ofendido.

- Tá me chamando de covarde Ashley?

- Se a carapuça serviu- Ela lhe manda um beijo no ar e sai do quarto deixando o loiro sozinho no local.

Assim que JJ terminou de se arrumar, pulou a janela e foi até a porta de entrada logo batendo nela.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora