02- the police took the money

1.7K 102 5
                                    

capítulo não revisado
perdão pelos erros
de escrita.
boa leitura<3

Os cinco foram até o local da polícia. Kiara e Pope ficaram do lado de fora esperando enquanto Ashley, JJ e John B foram falar com a polícia, que estavam enrolados com um casal que estava reclamando muito com eles, os três tentavam falar o que não adiantou já que eles pediram pra eles calarem a boca.

- diabete de cachorro sério?!- falou JJ enquanto rodava uma caneta na mão.

Ashley, John B e JJ saíram de lá sem conseguir falar uma palavra com os policiais já que eles estavam preocupados com a diabete do cachorro.

- então, qual é o plano?- Ashley perguntou.

- a gente precisa achar o dono do barco- falou John B

- não sabemos de quem é o barco- exclamou Pope.

- eu topo- falou JJ que olhou pra Ashley esperando que a mesma concorda-se e assim ela fez.

- vamos lá, a gente só vigia- falou Kiara tentando convencer o pope.

John B pilotava o barco lentamente até o hotel de onde a chave pertencia.

- e eu achei que o castelo tava mal- falou JJ olhando em volta

- isso tá uma pocilga- falou pope.

- hotel ou laboratório de metanfetamina?- disse kie.

- você decide- respondeu John

- não parece o tipo de lugar que quem tem um Grady-White se hospedaria- Ashley falou

- parece o tipo de lugar que quem tem um Grady-White seria morto- disse pope.

JJ pega a âncora para deixar o HMS pogue parado, ele pula na terra firma e o amarra.

- tá tudo bem?- perguntou John B ao loiro.

- sim, tudo- ele respondeu.

- ei, não deixa esses dois fazerem merda- falou pope apontando para Ash e JJ.

- mas nós vamos fazer- falou JJ olhando para a morena sorrindo e a mesma retribui o sorriso.

- eu não prometo nada- falou John B.

- cuidado- falou Kiara entregando a chave para John B- é sério- ele riu e continuou andando com Ashley e JJ em seu encalço.

- "vê se toma cuidado, John"- falou JJ fazendo uma voz "sexy".

- me larga seu maluco- falou John B desviando dos braços de JJ.

- que cena foi aquela em?- Ashley questiona John B.

- eu sei lá, ela só quer eu a gente tome cuidado- falou John B.

- desde que ela soube que você corre risco de exílio, ela tá toda: "aí, se cuida John B. Me dá logo seu John P."- JJ falou enquanto chacoalhava os ombros de John B- cara quando é que você vai encaçapar a gata em?- Ashley estava um pouco mais a frente prestando completamente atenção no que eles falavam.

- você conhece a regra Pogue não pega pogue. E aliás, é você que dá em cima dela- Ashley já estava começando a ficar desconfortável por mais que ela soubesse que JJ dava em cima de todas, escutar isso sobre seu melhor amigo não te deixava muito confortável.

- mas é claro que dou, ela é a maior gata, rica e anda com a gente- a morena começa a andar um pouco mais rápido para evitar de ouvir a conversa dos meninos. Eles chegam na frente da porta e JJ bate na mesma.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora