11- Kooks

865 63 6
                                    

- Que bom que não cancelaram isso- Kiara diz animada assim que nos vê- fiquem calmos e sigam em frente.

A morena havia nos obrigado a ir em um cinema ao ar livre, em Figure 8, onde todos iriam- Pogues, Kooks, Tourons- eu não estava muito afim de ir, assim como os meninos que tentaram inventar várias desculpas para furar com a garota, mas não deu muito certo.

- De volta a vida de Outer Banks. Não estão felizes que eu fiz vocês virem?

- Eufóricos- eu respondo com sarcasmo.

- Nenhum pouco- Pope fala.

- Meu sofá estava bem confortável, para ser sincero- JJ responde e coloca sua cadeira no chão.

- Estamos na zona verde, cara- Pope fala.

- Fica tranquilo, tá?- eu sussurro.

- A gente tá no meio da Kooklândia . O último lugar que eu queria estar.

- Cala a boca- JJ fala um pouco irritado com o amigo que estava nitidamente nervoso.

Kiara que tinha saído para buscar bebida voltava com uma cara estranha.

- Acabei de ver o Rafe- ela nos entrega as Pepsi - E ele disse: "diz pro seu amigo que sabemos o que ele fez"

- Como assim? Cadê ele?- JJ pergunta tentando disfarçar, assim como eu e Pope.

- Bem ali- a garota olha pra trás, e nós seguimos seu olhar. Pope muito discreto se vira rápido demais.

- Ótimo, o esquadrão da morte em peso- Pope diz ao ver Topper, Rafe e Kelce.

- Não encara- viro a cabeça do garoto.

- Só vou avisar. Se me encurralarem, vou descer a porrada. Eu tô nervoso- eu e Pope concordamos com a cabeça- E se não der certo, temos isto aqui.

JJ balança a mochila.

- Sim. Precisamos ficar em grupo. Não nos pegarão se estivermos juntos.

- Esperem aí- Kiara nos interrompe- Não me digam que trouxeram a arma.

- Não Kie.

- JJ, têm crianças!

- Kie, eu não trouxe a arma, tá legal?

- Nossa, isso foi muito convincente JJ. Adorei- a garota estava irritada- Princípio fundamental, gente: sem segredos entre Pogues. Do que o Rafe tá falando?

Nós três ficamos em silêncio.

- Olha Kie, pode dar merda hoje- Pope se pronuncia.

- Como assim? "Pode dar merda hoje?" O que vocês fizeram?

Pope olha para JJ, que sussurra:
- Negue, negue, negue.

🌊

Pov narradora

Já tinha anoitecido. Ashley está tirando um leve cochilo com a cabeça apoiada em JJ, que está com o braço em volta da morena.

- JJ?- Pope chama o garoto ao seu lado.

- O que?

- Preciso mijar.

- Segura.

- Não consigo. Bebi muito refrigerante- o garoto tenta explicar.

- É muito arriscado. Eles vão nos ver.

- Mas eu tenho que ir- Pope olha para trás e vê os três garotos assistindo o filme- Estão bloqueando o banheiro.

- Ash!- JJ sussurra no ouvido de Ashley, fazendo com que a garota abra os olhos encarando encarando a íris azul do garoto.

- Eu vou sair rapidinho, tá bom? Daqui a pouco eu volto.- a garota concorda e sai de cima do garoto, que se levanta junto a Pope.

- Aí, aonde vocês vão?- Kiara pergunta assim que vê os amigos se levantando.

- Precisamos mijar- Pope responde.

- Vão segurar um do outro?- Kiara pergunta maliciosa fazendo sua amiga soltar uma leve risada.
Assim que os dois garotos saíram Kiara se vira para a melhor amiga a encarando.

- Eu sei que eu sou linda, não precisa ficar me encarando- Ashley brinca.

- Ashley, o quê vocês fizeram?- Kiara pergunta ríspida.

- Kie, presta atenção no filme.

- Ashley...

- Olha que parte interessante- a garota tentava de tudo para mudar de assunto mesmo sabendo que não vai dar certo.

- Ashley Heyward!- Kiara insiste- melhores amigas não escondem segredos uma da outra, lembra?

- Tá bom- ashley suspira- os Kooks começaram com toda essa merda, nós só nos vingamos. E agora estamos encrencados.

As duas garotas começam a ouvir barulhos de briga vindo de trás do telão, Ashley olha rapidamente para trás e vê que os três Kooks não estavam mais lá.

- Merda- murmurou Ashley- Kie, vem!

Ashley pega a mochila de JJ e vai andando até a parte de trás do telão junto de Kiara que a seguia. Ao chegarem no local, elas veem Topper dando uma gravata em Pope e Kelce segurando JJ para que Rafe pudesse bater nele.

Kiara vai até Topper e tenta acerta-lo com a mochila que tinha pego das mãos da amiga.

- Deixa ele, seu cuzão fascista!- ela grita. O Kook segura a mochila jogando longe. Kiara pula em suas costas.

Ashley vai até JJ, chuta as bolas de Rafe fazendo com que ele se contorça de dor. Ela pula nas costas do Kook puxando seus cabelos. Rafe se solta do golpe da garota lhe dando um soco no rosto e a empurrando com força e ela cai de costas no chão, gemendo de dor sentindo o gosto metálico do sangue se espalhar na boca.

Kiara vai até a mochila, e encontra a arma. A Carrera olha para Pope sendo enforcando, JJ apanhando e sua melhor amiga no chão tentando se manter consciente, mas ela muda de ideia não querendo ser tão baixa. Ela procura mais em alguns bolsos e encontra um isqueiro.

Ela vai até o telão e acende o isqueiro colocando fogo no telão. Em meio a isso os três Kooks fogem.

JJ vai até a Ashley e se abaixa a garota que estava sentada.

- Você está bem?- o loiro pergunta preocupado com as mãos no rosto da garota. Ela concorda com a cabeça- eu vou matar aquele filho da puta, desgraçado!

- Eu estou bem, só um pouco tonta, mas estou bem, JJ! E eu te garanto que ele não vai ter mais filhos- ela ri fraco.

- Eu fiquei tão nervoso- ele abraça a garota- me desculpa por não ter conseguido te defender. Eu devia...

- Você não tinha o que fazer.

- Você foi uma idiota por ter vindo aqui- ele levanta dando a mão para que a Heyward pudesse levantar.

- Eu teria feito isso umas cem vezes se fosse preciso!- ela sorri para o loiro que arranca um selinho dela.

Ela o encara com atenção observando todos os seus detalhes.

- Você tá péssimo, JJ- ela fala rindo.

- Você não está às mil maravilhas também não, tá?- ele ri e ela lhe mostra a língua.

JJ dá um selinho na morena novamente. Fazendo com que ela o encare assustada pela ação repentina, e com risco dos seus amigos verem.

- Quem mostra a língua pede beijo- ele responde e a morena revira os olhos rindo.

------------------

Desculpem se tiver algum erro de escrita.

Me sigam no tiktok o nome é senhoritastarkey!

Não se esqueçam de votar e comentar.
Eu sei que é chato ficar pedindo isso mas é importante para que eu saiba que estão gostando e eu não tenha que arquivar a fic.

Com amor, Bela

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora