06- redfield lighthouse

1K 75 11
                                    

Estávamos todos mais uma vez na casa de John B, nós tentávamos entender o porquê que o pai de John B deixou aquele recado na bússola. Se aquilo é um recado.

- Quero dizer, é óbvio né? É uma herança de família, é o lugar perfeito para esconder uma mensagem. Ele sabia que ia voltar pra mim, né?- John B questionava gesticulando com as mãos tentando nos convencer do que ele dizia.

- Sim, é possível- digo tentando convencer a mim mesma de que aquilo fazia algum sentido.

- Também é possível que você esteja inventando teorias malucas para lidar com a tristeza.- lanço um olhar mortal para meu primo após suas palavras.

- Mano, sabe como eu lido com a tristeza? Com maconha do melhor tipo- JJ exclama.

- Eu não estou imaginando, tá? Meu pai está tentando me dar um recado.

- Se isso te ajuda, John B- Kie tenta o consolar.

- Eu não preciso de uma sessão de terapia de vocês, tá legal? Eu não estou viajando.

- Tudo bem viajar, mano, mas- JJ tenta continuar sua frase mas é cortado por John B.

- Olha meu pai está desaparecido, beleza. Desaparecido- um silêncio absoluto se espalha pela casa- Não sabem como é quando a pessoa mais próxima de vocês some. Não fazer ideia do que aconteceu, e acordar todo dia se perguntando.

- Já faz quase um ano- digo cabisbaixa.
Eu nunca fui tão próxima do big John, mas pelo jeito que John B fala dele, ele foi um pai incrível, com falhas é óbvio, mas ele foi presente em muitas coisas na vida do meu amigo. Diferente do meu que eu nem do rosto me lembro mais.

- Ele pode ter sido sequestrado, é uma possibilidade- disse JJ.

- Sim, pode estar em um submarino soviético sendo interrogado pelo KGB- Pope diz concordando com seu amigo.

- Com certeza, ou está em Atlântida.

- JJ- o fuzilo com o olhar mas o mesmo nem sequer olha na minha cara. Deus como esses dois podem ser tão insensíveis?

[...]

Todos estavam na Kombi indo ao farol Redfield, motivo? John B tentando achar alguma pista que seu pai deixou antes de desaparecer. Kiara estava sentada no banco do carona enquanto John B dirigia, atrás estava eu, Pope e JJ que estava sentado ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro.

- O que acha que é a mensagem?- perguntou Kiara.

- Redfield. O farol Redfield, é o lugar favorito do meu pai- John B passa pela entrada que dava ao farol e estaciona na grama fazendo com que todos descessem do veículo.

- É o seguinte. JJ você vai ficar aqui e vigiar, certo?

- Calma aí, por que eu tenho que ficar?- JJ questiona

- Porque você não vai- Pope diz como se fosse óbvio.

- Por quê?

- Olha há vários fatores independentes e dependentes, você é um fator independente- Pope e suas nerdices.

- Cala a boca, cala a boca, cala essa boca- JJ explode apontando o indicador para Pope o mandando calar a compulsivamente.

- Só me ouve. Pope fica e vigiar junto com JJ, tá? Ash se você quiser pode vir junto com a gente.

- Não, eu prefiro ficar aqui. Só de pensar que eu vou ter que subir aquela escadaria toda já fico cansada- me sento no gramado encostando minhas costas em uma árvore.

- Ok, se nos separarmos vamos para casa do JJ- disse John B

- Ótimo.

- Vou trabalhar na minha dissertação de bolsa e tentar não cometer crimes- disse meu primo se sentando no chão.

- Será que dá pra calar a boca- JJ diz me arrancando uma risada nasal. John B e Kiara pulam a cerca indo em direção ao farol e em questão de segundos somem do meu campo de vista.
Eu observava JJ fazer embaixadinhas com uma bolinha, ele percebendo que eu o encarava me chama para "jogar" altinha com ele. Me levanto ficando de frente pra ele começar a jogar.

Ficamos ali por um tempo até que em um momento JJ me puxa para trás da Kombi me fazendo encostar as costas na lataria do veículo, percebendo que Pope não notaria a nossa falta por estar muito concentrado em sua dissertação.
JJ coloca um de seus braços ao meu lado e com o outro segura meu queixo levando seus lábios aos meus dando início ao um beijo intenso, meus braços rodearam seu pescoço e suas mãos descem para minha cintura me puxando mais pra ele. Durante o beijo rolam sorrisos e mãos bobas até que a falta de ar chegue nos fazendo nos separar. Finalizo mordendo levemente o lábio de JJ fazendo o mesmo sorrir.

- Eu vou na frente, e depois você vai, tá bom?- Concordo com a cabeça o mesmo segura meu queixo novamente me deixando um selinho nos lábios.

Por Deus eu estou ficando com meu melhor amigo, como isso foi acontecer?

Volto para o mesmo lugar onde eu estava depois de alguns segundos. Uma sirene da polícia é ouvida por nós três me fazendo olhar assustada para Pope e JJ.

- Merda a polícia- JJ exclama correndo em direção a Kombi comigo e Pope em seu calcanhar.

- Esperem. E eles?- corro um pouco mais lento.

- Eles vão sair dessa. Agora vem- Pope me puxa forçando os meus pés andarem mais rápido.
Entramos na Kombi, JJ engata a marcha arrancando com o veículo do local.

JJ dirige até a casa do John B deixando a Kombi estacionada.
Nós três fomos para minha casa esperar algum sinal de John B e Kiara.

----NOTAS DA AUTORA----
Volteii

estou pensando em postar um capítulo em cada dia mas não é uma promessa, tem dias em que eu vou postar e outros não tudo depende da escola.

Não se esqueçam de comentar e votar isso me ajuda muito a continuar a fic

Com amor, bela<3

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora