Já era outro dia no horário da tarde e os quatro pogues estavam preparados para tentar recuperar a arma.
Eles iam até um rio onde se encontrava com um canal de esgoto e os jovens tinham a esperança que a arma tivesse sido levada até aquele local.
O lugar estava imundo, lixos flutuavam na água com moscas voando ao redor. E o cheiro estava horrível.— Essa é a tubulação norte. Aquele bueiro dá bem aqui — JJ explica.
— Então se a arma foi levada pela água, ela deve ter parado por aqui... Bem naquela pilha de lixo — Pope aponta para um amontoado de sacolas perto deles.
— Isso aí — O Maybank assente.
— Credo, quem usa plástico deveria morrer — Kiara murmura observando as sacolas flutuando na água.
— Eu pessoalmente adoro plástico — JJ provoca a garota — Uso todo dia, adoro ele
— Tá, então seria ótimo você reciclar para ele não ir parar no oceano — Kiara repreende e o garoto loiro dá de ombros.
— Achei que você iria dizer uma coisa dessas, então... Pope fala olhando para a Carrera — Trouxe sacos de lixo — Ele mostra os sacos nas mãos.
— Você acabou de salvar o meio ambiente de propósito? — Kiara pergunta com um sorriso ladino no rosto.
— Talvez — O garoto responde sorrindo.
Ashley e JJ olham para os dois trocando olhares sorrindo maliciosamente.
— Vocês precisam de um quarto ou algo do tipo? — Ashley brinca com os amigos que se encaravam.
— Recolham logo esse lixo — Pope fala saindo de seu transe.
Em poucos minutos os adolescentes já estavam na água do canal e começaram a procurar a arma enquanto colocavam os lixos nas sacolas que Pope tinha trazido.
A água do canal batia na panturrilha da Heyward que ameaçava às vezes jogar o lixo em JJ que a assustava fingindo ter algum animal na água.Eles ficaram muito tempo ali retirando o lixo procurando a arma para no final não encontrarem nada.
— Bom, foi divertido — JJ fala enquanto coloca o saco de lixo do lado dos outros.
— Se não está no meio desse lixo, então deve estar em algum lugar desse bueiro — Pope argumenta.
— Com certeza está no bueiro — JJ bufa.
— Que merda! — Ashley murmura.
— Para a sorte de vocês, eu trouxe o meu pé de cabra — JJ fala enquanto mexe na mochila e tira o objeto de lá.
— Então vamos tirar no pedra, papel e tesoura para ver quem entra aí? — Kiara pergunta.
— Não. — JJ responde, se preparando com o pé de cabra em mãos.
— Ordem alfabética? — A Heyward continua.
— Não — O Maybank responde novamente e Pope se posiciona ao lado dele, os dois segurando juntos o pé de cabra — No três, Pope. Um... dois... três…
Eles forçam a tampa do bueiro enquanto as duas garotas encaravam quietas. Depois de alguns segundos eles conseguem retirar a tampa.
— Isso!— Ashley comemora.
— Podemos ir por idade, vai o mais velho — Kiara continua sugerindo.
— Bom, no esgoto tem um verme que podemos pegar quando nos molhamos — JJ explicava para as duas garotas — Esse verme entra no sangue e tem que sair pelo pinto — Ele concluí e as duas fazem caretas — Então galera, eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ Maybank
Fanfiction"- você é o meu sonho" "- e você é o meu" 'onde JJ se apaixona por sua melhor amiga' início: 21/01/2022 fim: ?