Pov narradora
Os cinco amigos estávam no quarto de John B, Ashley sentada na cama ao lado de pope.
- só pra constar, se é um barco contrabandista com contrabando ilegal dentro, deve ser de outra pessoa- falou pope.
- isso é só um detalhe- respondeu Kiara
- eles vão vir procurar, roubar seria catastroficamente idiota- disse pope
- tá bem, mas coisas idiotas dão certo tempo todo- disse JJ pegando o dinheiro da mão de pope mostrando para o mesmo quanto dinheiro poderiam ter, Ashley concorda
- só precisamos achar um jeito de entrar no porão do barco, até lá, seremos discretos. Agimos normalmente- Ashley fala
- valeu. Mas como vamos fazer isso?- questionou pope.
- uma festa- disse Kiara.
Pov Ashley
- vamos lá- eu falo enquanto JJ e John B pegavam o barril de cerveja, Kiara levava os copos e eu a mangueira do barril.
Quando chegamos na praia, JJ engata a mangueira dando cerveja na boca de John B, mas acabou molhando todo o rosto dele, fazendo todos rirem, cada um pegou um copo.
E de pouco em pouco a praia ia ficando mais cheia."Não dá pra entender Outer Banks sem comparar um cemitério, é como um burrito de três camadas, tem a gente e nossos amigos, vagabundos da classe trabalhadora da nossa área.
E tem os kooks, os ricos das casas de praia, os metidos das escolas particulares, com heranças gordas e privilegiados, nossos inimigos naturais.
E também tem os tourons, totalmente sem noção. Só vem passar férias em família. As iscas de tubarão."
Todos bebiam e se divertiam. Eu e John B estávamos sentados em troncos de madeira conversando.
- o quê ela tá fazendo aqui?- Kiara pergunta se aproximando de nós, John B observava a menina que Kiara se referia se sentar em uma bóia de ferro. Sarah Cameron a princesa dos kooks, melhor amiga da Kiara no nono ano, e a pior amiga no primeiro ano. Ninguém sabe o que aconteceu para elas pararem de se falar.
[...]
Eu estava conversando com um touron na areia, a gente bebia e ria enquanto conversamos.
Até eu ouvir umas pessoas brigando, assim que me viro vejo uma cena que não gostaria de ter visto. JJ estava com as mãos agarradas no colarinho de Topper, eu já sabia que tinha merda vindo por aí.- Merda- exclamo- desculpa eu tenho que ir- o menino com quem eu estava conversando concordou em um aceno e eu saio andando em passos rápidos em direção aos meus amigos.
- O que tá acontecendo aqui?
- esse pogue de merda- John B se irritou bastante com a fala de Topper e lhe deu um empurrão, mas por um desvio de atenção foi atingido por um soco, JJ tentava ir pra cima de Topper como um cão raivoso mas suas tentativas foram falhas por conta que pope o segurou e eu que tentava o acalmar.
Eu gritava pedindo pra que eles parassem de se matar. Kiara que tinha sumido apareceu pedindo a mesma coisa, ao contrário de Pope e JJ que estavam incentivando mais a briga.
Eu enlouqueci quando vi Topper afogar John B, por milésimos de segundos o tempo parou, rolo meus olhos por todo perímetro do local em busca de alguma solução até que os meus olhos avistam a mochila de JJ que não estava muito longe de onde eu estava, me lembro de ter visto ele colocando a arma ali dentro mais cedo. Forço minhas pernas a andarem a até o local, seguro a mochila a abrindo pegando a arma em minhas mãos, sinto alguém atrás de mim, assim que me viro vejo JJ me encarando como se falasse 'o que você tá fazendo?'.- o que você tá fazendo?
- impedindo que matem nosso amigo- dou ombros indo em direção a Topper, mas sou impedida por JJ que me puxa pelo braço.
- você tá maluca?- falou o loiro olhando no fundo dos meus olhos ainda com as mãos em meu braço- você pode ser presa.
- eu não vou matar ele- puxo meu braço- eu só vou dar um susto, é isso ou ele mata o John B.
- então deixa que eu faço- ele tira a arma da minha mão e sai andando na direção de Topper e coloca a arma na cabeça do mesmo.
- você sabe o que é isso né?- falou o loiro.
- calma mano- falou Topper com medo.
- disse alguma coisa princesa?- todos começaram a correr só sobrando Sarah Cameron, eu e meus amigos.
- tudo bem eu já larguei ele cara calma.
- KIE, DÁ UM JEITO NESSE SEU AMIGO PSICOPATA- a Cameron berrou olhando para Kiara.
- TÁ LEGAL, TODO MUNDO ME ESCUTA, VAZEM DO NOSSO LADO DA ILHA- JJ dispara a arma três vezes pro alto.
- Larga essa arma imbecil- falou Kiara.
- Você é um idiota, por que fez isso?- Pope empurra JJ.
- Eu salvei a vida dele, tá bom?
- A culpa não é do JJ- começo- eu ia fazer isso ele só foi no meu lugar- vejo Pope balançar a cabeça negativamente como se não tivesse acreditando que a ideia foi minha.
- Viram a Ash é a única que me defende- o loiro passa o braço pelo meu pescoço- valeu gatinha- ele me dá um beijo na bochecha me fazendo corar, em meus lábios se formam um pequeno sorriso bobo por conta de sua última fala.
John B cai desmaiado na água e eu e meus amigos vamos até ele para o ajudar, levamos o mesmo até em casa.--NOTAS DA AUTORA--
Me desculpem pelo capítulo ruim
Não se esqueçam de comentar e votar
Amo vocêsbjs bela<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘, JJ Maybank
Fanfic"- você é o meu sonho" "- e você é o meu" 'onde JJ se apaixona por sua melhor amiga' início: 21/01/2022 fim: ?