Capítulo VII - Decisão

4.4K 484 39
                                    

As acompanhantes de Maloror esperavam por nós no salão, sentadas em poltronas e assim como Mimi vestiam preto dos pés a cabeça.

Ao me verem em meu visual suas bocas se abrem assim como de todos ao me verem passar, apenas os cumprimento com carinho, estava me apegando a este povo que sempre foi muito educado comigo.

Chegamos ao centro e como não entedia o que precisávamos comprar pedi que Mimi me ajudasse, então passamos horas de loja em loja comprando roupas de cama e necessidades do castelo. Já passava do meio dia quando decidimos parar para almoçar em um restaurante mais reservado, em tons de marrom, todos pareciam estar vestindo preto ou roupas góticas. Sentamo-nos ao fundo eu e Mimi de um lado e Lilian e Elen do outro e enquanto comíamos a conversa fluía sobre o que compramos e o que ainda precisávamos.

- Charllote - Elen chama. - Você é Grimm, verdade?

A pergunta me pega de surpresa mais tento soar o mais normal que posso.

- Sim, sou sim. Meu pai era Joseph Grimm e minha mãe Ana Vascov ela e Maloror eram primos.

- Espero que sua mãe tenha sido mais amável que Maloror. - Comenta Lilian e Elen concorda.

- Há dias em que somos obrigadas a fugirmos e fazer compras, pois o seu humor está insuportável.

- Ele me pareceu uma pessoa calma. - Comento

- Depois que começou as organizações para o casamento de Dreik ele acalmou mais, acho que não via a hora de se livrar do trono. - Bufa Elen. - Ficamos muito feliz com a sua chegada Charllote.. sentimos que você é diferente e veio para somar e não dividir.

Fico pasma com seus comentários, se elas sonhassem que sou a escolhida e que meus antepassados mataram muitos de sua raça, talvez ela não fizesse este comentário, mas eu apenas sorrio.

As três conversam incansavelmente sobre assuntos diversos quando ouço alguém me chamar.

- Charllote? Charllote é você? - Minha colega de classe Deise vem me cumprimentar. - Como você está diferente, mais bonita talvez? - Diz com seu sorriso branco artificial.

Não sei o que ela está fazendo aqui tão longe da sua casa. Deise é o tipo de garota popular que faz festas de arromba tudo por sua conta, fui a algumas, mas sempre acabava voltando para casa mais cedo.

- Você casou? Oh meu Deus que anel mais lindo... são diamantes de verdade? - Quase arranca meu dedo para poder ver melhor.

- Sim casei com um primo distante, neste fim de semana. - Comento tentando não soar muito entediada.

Ela me olha por um momento e depois procura em sua bolsa por algo, retira um envelope branco com letras vermelhas sobre ele.

- Não sei se seu irmão te contou...mas estamos saindo e... no próximo sábado estarei dando uma festa no Clube 6 no outro lado da cidade e gostaria que você fosse... aposto que seu irmão também gostaria, assim aproveito e conheço seu esposo, o danadinho do seu irmão nem comentou nada comigo. - Tagarela sem parar. Se ela não tivesse dito que estava saindo com o meu irmão e que ele também estaria lá eu com certeza recusaria o convite.

- Obrigada Deise, estaremos lá na próxima sexta eu e meu esposo. - Procuro no convite o horário. - As 23:30hs.

- Sim, é só colocar a fitinha que está dentro do envelope e o guarda deixará vocês passarem. By. - Despede-se dando um tchausinho.

- By. - Terei que dar um jeito de ir.

- Você confirmou a sua presença e a de Dreik sem consultá-lo? - Elen inspeciona.

GRIMM A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora