Olá tudo bem com você? Aqui é a Maiara ... a pessoinha que há uns 4 anos atrás teve uma ideia mutxooo lokaaa sobre uma história de amor / fantasia / maluquisse ... mas por algum motivo resolveu deixar para terminar a história em um momento mais calmo da sua vida..
Bom gente, quando eu iniciei a escrever esta série, eu realmente entrei num fluxo de ideias que se encaixavam perfeitamente conforme eu ia criando os capítulos. Eu amava escrever, amava ver que de alguma forma eu deixava o dia das leitoras um pouco melhor quando entravam na minha fantasia e viviam a história de Charllote.
Terminei o livro 1 e já tinha ideias para o segundo livro, comecei a ecsrever o segundo, porém minha vida deu uma reviravolta, encerrei um relacionamento de 10 anos, mudei de profissão, mudei de estado, casei em fim... Muitas coisas aconteceram e eu simplesmente não encontrei mais tempo para escrever, talvez o tempo nem foi o que me paralisou, mas sim a falta de ideias por conta de tanta coisa que eu tinha pra resolver e pra me adaptar, o que acabava não sobrando espaço para desenvolver a história com todo carinho e atenção que merece.
Eu não queria escrever de qualquer jeito apenas para dar continuação, eu sei o potencial de Grimm e sei a expectativa que gera nas pessoas, então não posso entregar qualquer coisa..
Em fim, esses dias lembrei de entrar aqui na plataforma, sendo que ja fazia uns 2 anos que não logava a conta e me deparei com muitas mensagens, mas muitas meeeeesmo, da galerinha fã da história, que havia ficado muito triste.
Comecei a ler todas as mensagens de apoio, expressando saudade e me pedindo por favor, para que eu continuasse e confesso que um sentimento muito bom floresceu dentro de mim, um sentimento que há tempos eu não sentia, e isso me fez repensar sobre voltar a escrever, fiquei com tanta vontade que já quase recomecei, porém eu gostaria de saber se você desejam saber da continuação.
Pretendo voltar de um modo mais profissional, quero buscar publicar ele e após terminar o livro 2, dar continuidade no livro 3.
E aí?? Gostaram da novidade? Suas palavras serão de grande auxílio para que eu continue realmente.
Um grande beijo e até maaaaiiis!!!
=D
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRIMM A Maldição
FantasíaOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Sinopse Há milhares de anos atrás houve uma guerra onde forças malignas buscavam possuir a força de um cristal com extremo poder de dev...