Olá minha gente!!! Antes do capítulo eu queria comunicar vocês que estou em um novo projeto, eu mais algumas escritoras formamos o EscritorasBR. Um novo livro que está sendo publicado no Wattpad - THE RARC'S.
Sinopse: Alexia Miller era uma cosmetologista de 19 anos que tinha sua vida inteira planejada. Ela pretendia se casar com seu namorado de longa data, Ronan, ter seu próprio salão de beleza e morar em sua pacata cidade de interior.
Seus planos mudam quando ela aceita uma oportunidade única de carreira: ser a personal stylist de uma famosa banda de pop rock. Lidar com quatro jovens músicos já seria um desafio para Alexia, principalmente quando um deles era o Ryan. Ele é o sedutor vocalista que não a deixará ter paz com seu jeito brincalhão.
E o que esperar deste livro??? Vamos ter romance, humor, drama e muita aventura! Mas o mais importante, tudo pode acontecer! Cada capítulo será escrito por uma autora diferente, então nem mesmo nós sabemos o que vai acontecer a seguir e que rumo a história irá tomar.
Venha conferir! Siga-nos no perfil das @EscritorasBR >
____________________________________________________
Dreik e eu nos vestimos aos risos na manhã seguinte. Seu humor estava revigorado e seu cansaço havia sumido, aliás, ele estava bem energizado para tão cedo.
- Como é bom estar ao seu lado. - Ele beija minha nuca, enquanto eu tento escovar meus cabelos em frente ao espelho. - Eu não quero sair deste quarto. - Diz se lamentando. - Quero ficar aqui com você para sempre.
- Hummm, eu iria amar meu senhor. - Encosto minha cabeça em seu ombro e ele me abraça apertado, olhando a nossa imagem refletida no espelho.
- Você é tão linda. - Sorri um pouco.
- Hora senhor Dreik, não me deixe sem jeito logo de manhã cedo.
- Prometa para mim, que jamais iremos nos afastar, aconteça o que acontecer.
Penso sobre o segredo que escondo dele, penso que é um bom momento de lhe contar.
- Dreik eu preciso lhe contar algo. - Termino séria.
- Outro momento meu amor, agora apenas me prometa. - Beija minha orelha delicadamente e não posso negar, eu prometo porque é o que mais quero em minha vida.
- Claro que prometo, porque eu te amo Dreik. - Ele me aperta em seu abraço ainda mais.
- Eu também te amo minha pequena anja, mais do que tudo em minha vida.
Descemos para o café e todos já estavam reunidos em uma mesa repleta com vários itens deliciosos, enquanto Ellen a esposa numero 1 ou numero 2 do Maloror entregava a cada um, presentes que ele trouxe da sua viajem, Ellen havia ido passar alguns dias na casa de sua irmã no lado sul perto do Reino de Connor.
- Charllote querida, eu trouxe um presente para você também.
- Com certeza deve ser uma chupeta. - Kayle que estava em pé próxima a entrada, diz em tom de deboche.
- Não liga para ela. - Ellen vem em minha direção com uma caixa de presente rosa. - Ela está com inveja porque eu não trouxe nada para ela. - Sorri animadamente, enquanto Kayle revira os olhos.
- Não precisava se incomodar Ellen, mas obrigada. - Então repentinamente ela me abraça apertadamente.
- Claro que precisava você é muito importante para mim.
Começo a desembrulhar o pacote enquanto todos olham com expectativa. Dentro havia um porta retrato de cor metalizada com apliques em cristais translúcidos, com uma foto minha e Dreik, Ellen, Lilian e Maloror, do dia do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRIMM A Maldição
FantasíaOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Sinopse Há milhares de anos atrás houve uma guerra onde forças malignas buscavam possuir a força de um cristal com extremo poder de dev...