Boa noite meus lindos!! Queria esclarecer algumas dúvidas que surgiram. Eu com certeza irei escrever mais um livro dando continuidade a essa mesma história, depois se houver necessidade eu faço uma trilogia.
Sim... estamos em reta final, por favor não chorem, eu também estou triste, mas...... já estou merambolando algo para o livro 2 que será "GRIMM O Legado"
Gostaram?? Aproveitem o capítulo. Beijuxxx =*
_______________________________________
Chegamos a cabana e Connor e eu ainda não entendíamos como ele não podia vê-la mesmo sendo tão real para mim.
Enquanto ele espera sentado em um tronco, eu avalio na estante de madeira alguns livros que estão sobre ele, parecem ser de guerras históricas e biologia, mas havia um mais largo que os demais e este me chamou a atenção.
Sento sobre o banco da escrivaninha e assopro o livro que continha muita poeira e um pouco de mofo sobre a capa marrom. Na frente estava escrito em letras garrafal dourada "Grimm a Maldição". Ao abrir a primeira página eu encontro vários nomes e várias datas, um após o outro em uma fila enorme que começava por Halie Grimm.
- Halie Grimm
- Adam Grimm
- Klaus Grimm
- Norma Grimm
- Nádia Grimm
- Albert Grimm
....
E a fila era enorme então encontrei o nome do meu bisavô.
- Joseph Grimm
- Aaron Grimm
-
E por ultimo havia apenas um traço como se esperando pela assinatura do próximo. Peguei a caneta a tinta que ficava ao meio do livro e escrevi meu nome ao lado do traço.
- Charllote Grimm.
Um peso saiu de cima de mim ao assinar meu nome, porém com isso uma angustia também, como se agora realmente fosse real, como se só agora eu havia caído em mim, sobre as tantas responsabilidades e sobre o perigo que eu precisava enfrentar em meu nome, eu precisava acabar com todas essas criaturas malignas, eu precisava usar o cristal ao meu favor.
Eu iria usar.
No livro também continha muitas espécies, e explicava um pouco de cada ser, havia as regras ao qual biso Joseph mencionou em seu diário, contava sobre o cristal e como recarregá-lo.
Mencionava também que somente quem possui o cristal pode abrir o portal e visualizar a cabana, que é um refúgio para os Grimms.
Eu procurada por qualquer informação que me servisse, mas o livro era grande bastante detalhado, talvez levasse dias para terminar de lê-lo.
Depois de um tempo Connor me chama, avisando que está morto de fome e que os sanduíches que eu havia preparado não havia feito nem mesmo cócegas em seu estômago. Por isso voltamos no meio da tarde, anotei algumas coisas importantes em um bloco que eu havia levado. Coisas que haviam me chamado atenção.
*É necessário que o escolhido use com cuidado e sabedoria o poder do cristal.
*Deve-se concentrar no que realmente quer e focar em seu objetivo, assim seu poder será liberado diretamente naquilo que deseja, não expandindo-se.
*A força de cada escolhido depende de seu espírito, quanto mais puro você for, mais forte seu ancestral lhe permitirá ser.
Lembro do episódio do beija-flor e fico me perguntando como eu consegui aquela façanha. Bom talvez ele realmente estivesse vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRIMM A Maldição
FantasíaOBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS PELA LEI N° 9.610 DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 Sinopse Há milhares de anos atrás houve uma guerra onde forças malignas buscavam possuir a força de um cristal com extremo poder de dev...