Cont Capítulo 9

1K 75 3
                                    

Candice Green

Depois de um longo dia de trabalho, marquei encontrar Mia em um café que costumávamos ir.

- Como está o emprego? - perguntou Mia.

- Estou conseguido me acostumar, é bem simples graças a Deus.

- Bom...estava pensando que podíamos viajar, o que acha?

- Eu não tenho tempo amiga.

- Poxa, acabamos de sair da faculdade, merecemos um descanso...vamos? Vai ser uma viagem bem curta - falou empolgada.

- Mia, eu acabei de começar no escritório, creio que o Sr.Green não vai gostar nadinha disso - sorri.

- Não ficaremos mais que uma semana, por favor - Mia começa a fazer o drama que só ela sabia.

- Ah Mia, tudo bem...onde pretende ir?

- Não sei, talvez Miami, Orlando...vamos decidir juntas.

- Tudo bem - respondi.

Assustei-me com o toque repentino do telefone, e fiquei mais ainda quando vi quem era.

- Olá Candice, boa tarde - disse ele.

- Boa tarde, Sr. Collins?- estava fazendo de tudo para não passar o nervosismo que estava sentindo no momento, mesmo ter pronunciado apenas uma frase. Mia olhava apenas espantada e curiosa.

- Boa tarde.

- Ah...hum...pode falar - merda,gaguejei.

- Então...aceitou mesmo meu convite? - Oh.Meu.Deus

- Por que não? - percebi seu sorriso do outro lado.

- Hum...então...é...podemos marcar? -ele também aparentava estar bem nervoso.

- Claro que podemos Christopher - respondi.

- Ok...é, está bem?

- Estou sim e você, está?

- Estou - respondeu.

- Hum...que ótimo - falei.

- Então...

- Então..? - perguntei.

- A gente se fala - ele disse.

- Claro - respondi.

Não desliguei o telefone, muito menos ele pois podia sentir sua respiração forte. Queria ouvi-lo dizer mais alguma coisa, mas infelizmente nada saiu...Pouco tempo depois pude perceber que ele já havia desligado.
Ah merda.Grande merda.

- Christopher? -Mia perguntou.

- Sim...é ele - falei empolgada.

- Oh meu deus, e o que ele queria Candy? - Mia fala toda empolgada.

- Me chamou para sair -
o que se passava pela minha cabeça? Bosta. Nem eu sabia. Poucas vezes tinha um "encontro" com alguém,nunca fui de andar cada semana com um homem, pois sempre fiquei um longo tempo com poucos caras que me envolvi. Nem sabia realmente se era um possível encontro, talvez fosse coisas da minha cabeça. Não queria pensar sobre isso, precisava descansar pois iria trabalhar no dia seguinte.

Christopher Collins

Nem eu estava acreditando que finalmente consegui fazer isso, para mim parecia quase que uma missão impossível, nem estava me reconhecendo.
Depois de mais alguns dias, e de uma longa e cansativa reunião finalmente voltaria para minha grande NY e poderia vê-la novamente. Oh droga,Christopher, esqueça isso sabemos muito bem como isso acabaria. Droga.
Graças a deus depois de uma longa viagem de volta para NY fui para à empresa.

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora