Capítulo 8

905 72 3
                                    

Candice Green

- Candy - disse Mia.

- Como estão? - perguntei.

- Muito bem - disse Ella.

- Ótima - disse Mia.

Queríamos aproveitar, pedimos bebidas e mais bebidas...nossa noite estava sendo maravilhosa.

- Como foi o primeiro dia no escritório do seu pai? - Mia pergunta.

- Foi bem tranquilo, mas não pretendo ficar por muito tempo - respondi.

- Ué, porque não? - Ella perguntou.

- Ficarei lá até conseguir um emprego em minha área, ou até concluir a construção da minha empresa.

- Mas não vai demorar?

- Um pouco, mas eu estou procurando vagas já .

- Você é louca, pode muito bem entrar e sair a hora que quiser do escritório...para que procurar emprego agora - disse Ella.

- Acho que não...bem...meu pai é muito exigente com assuntos relacionados ao escritório.

- Imagino - disse Mia - Bom, eu irei dar um tempo, quero um descanso, e você Ella, o que pretende fazer?

- Bom...começo na empresa do meu irmão segunda

- Seu irmão? Como assim? - perguntou Mia.

- Meu irmão administra nossas empresas de Publicidade.

- Juro que não sabia disso - falei.

- Falando nisso, por que não tenta uma vaga lá Candy?

- Eu? - disse assustada .

- Seria uma boa ideia - disse Ella .

- Não... acho que não - droga.

- Por que não? Posso tentar para você, esqueceu? Sou filha dos donos - sorriu.

- Melhor não - continuei negando, isso não daria certo, melhor ficar no meu canto.

- Qual é o motivo? Por acaso é encontrar meu irmão a maior parte do dia? - perguntou Ella parecendo gostar da situação.

- Não necessariamente - respondi.

- Então eu quero - disse Mia - Seria um grande prazer encontrá-lo todos os dias - sorriu.

- Bom Candy, se não quiser eu vou passar a vez para a Mia.

- Tudo bem - respondi.

Nem sabia o que responder, eu queria vê-lo novamente, mas ao mesmo tempo sabia que não era uma boa ideia.

- Olha só aqueles caras olhando para cá- disse Mia.

-  Hum, umas graças e um para cada - gargalhamos com a ousadia de Mia.

- Aí meu Deus - disse.

- Vamos lá? - disse Mia.

- Mais é claro que não, atirada - sorrimos.

- E eu preciso ir para casa, amanhã eu trabalho - avisei.

- Ahh Candy, fica mais um pouco -pediu Ella.

- Bem que eu queria, mas não dá - disse levantando.

- Final de semana a gente recompensa - disse Mia.

- Com certeza - sorri

Despedi das meninas e peguei um táxi.

Chegando em casa tomei um banho e preparei uma pipoca e escolhi um filme qualquer.

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora