Candice
Nem hoje tive o meu banho de sol, ele fazia um bem tão grande para mim... eu conseguia espairecer pelo menos alguns minutos do meu dia. Não duvido que Anne deu orgens para que eu não saísse dali. O medo ainda tomava conta de mim, pois eu não sabia o que ela quis dizer com tudo aquilo. Não conseguia pensar em nada, apenas chorar, já que não sabia qual seria o próximo passo.
....
Consegui dormir um pouco mas acabei despertando com algumas vozes do lado de fora. Logo depois Jared entrou com um sorriso de orelha a orelha e disse:
— Amor, você sairá daqui, prepare-se! — disse sem detalhes.
— Como assim, vocês irão me libertar? — perguntei com uma ponta de esperança.
— Sim, você será muito feliz comigo!
— Jared, não estou entendendo...
— Acalme-se querida, só escute o que eu tenho para dizer... — continuou — Nós iremos embora daqui, quero que fique feliz por isso pois eu farei de você a mulher mais feliz do mundo, e desse bebê também. Daqui a algumas horas, estaremos embarcando para o nosso destino, onde faremos o nosso ninho de amor.
Ele era completamente louco, só pude perceber isso depois de anos de convivência. Eu não acreditava que alguém como Jared teria esse tipo de caráter, ou até mesmo loucura. Eu não consegui segurar minhas lágrimas, que desceram como uma cachoeira.
— Espero que esteja chorando de alegria, minha linda! — acariciou meu rosto — Prepare-se pois amanhã será o nosso dia.
Mil coisas passavam pela minha mente.
Será que iríamos para outro país?
Será que ele me faria de prisioneira?
E se eu não conseguisse fugir?
Eu estava ficando cada vez mais desesperada que por um segundo pensei em desistir de tudo o que eu planejava por esses dias. Respirei fundo e fui extremamente fria, tinha que fazer Jared acreditar em mim e hoje eu estava decidida a tentar fugir dali.
— Jared, e Anne?
— Esqueça ela e pense em nós dois, pense que o nosso futuro será como sempre sonhamos... — acariciou meus fios e eu o abracei, já pensando no próximo passo.
— Uhum... — afirmei — Eu estou com sono e você me acordou — sorri e sequei as lágrimas.
— Venha cá, vamos dormir juntinhos! — puxou-me para os seus braços e eu respirei fundo para não fazer tudo o que eu queria com ele. De repente Jared levantou e disse que avisaria para que não entrassem no pequeno comodo e logo voltou para deitar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor / Parado/
RomansaCandice Green, 23 anos, uma mulher muito bonita e inteligente, filha de Paul Green, um advogado renomado. Uma mulher orgulhosa, tem uma personalidade forte e atraente e é muito decidida, está concluindo a faculdade mesmo depois de muitos problemas. ...