Capítulo 20

717 52 6
                                    

Candice Green

Saí do quarto prestes a morrer, Christopher havia me deixado fora de órbita, foi louco.
Fui até meu banco e sentei lá, apertei o cinto e fechei os olhos.

Quando acordei todos falavam animadamente.

- Nossa, como dormiu ein - zombou Ella.

- Não estava muito bem - sorri.

- Notamos - falou Mia trocando olhares com todos.

- Cadê Christopher? - perguntou meu irmão.

- Não sei, quando saí do quarto ele ainda estava lá - respondi sem dar conta do que havia falado.

- Vocês estavam juntos? No mesmo quarto? - Mia disse depois de soltar uma de suas gargalhadas.

- Ah...ele foi levar algo para eu comer e...acabou ficando lá - respondi enquanto minhas amigas sorriam e meu irmão fitava com irritação.

- Peço que apertem os cintos, já iremos pousar - chegou a comissária falando - Onde está o Sr. Collins?

- Ainda no quarto, não é Candice? - droga. Ella matava qualquer um de vergonha.

- O chamarei, com licença - disse Lucy.

Continuamos conversando animadamente e fazendo planos para quando chegássemos, Christopher chegou com a cara amassada e de poucos amigos.

- Que animação ein - disse Ralph.

- Não enche - falou o ogro totalmente estressado.

- Quanto tempo leva para irmos do aeroporto até o hotel? - perguntou Mia - Estou ansiosa, quero praia, shoppings...

- Não ficaremos no hotel - respondeu Christopher e eu achei estranho. Todos pensavam que ficaríamos por uma semana num hotel confortável e maravilhoso - Como eu decidi fechar toda a viagem, resolvi alugar uma casa muito boa de frente para o mar.

- Nossa irmãozinho, que bom - disse Ella animada.

- Eu prefiro, hotel são muitas pessoas a volta - disse meu irmão.

- Eu não me importo com isso - respondi.

- E a casa é boa? - perguntou Mia.

- Sim, muito boa mesmo, ficaremos muito bem acomodados.

O assunto se prolongou até o desembarque, Christopher falou também que contratou pessoas para arrumarem a casa quando estiver vazia e também uma cozinheira.

- Precisamos ir, o motorista já está esperando - mais uma vez aquele homem surpreendendo todos.

Saímos da lanchonete onde paramos, pegamos as malas e fomos onde o tal motorista contratado esperava.
Depois de cumprimentar todos, ele guardou as malas e logo já estávamos indo rumo à casa alugada.

Não demorou muito e em 20 minutos já estávamos em frente a uma grande casa maravilhosa. Possuía dois andares, era totalmente branca, portas e janelas de vidro, a varanda era extensa e muito bonita, haviam sofás espalhados pelos cantos com almofadas, vasos de plantas e uma grande piscina, logo depois vinha uma escada onde já saía direto na praia.

- Que lindo - falei encantada com o lugar.

- Você gostou? - perguntou Christopher.

- Sim, gostei muito - respondi e ele sorriu.

- Lindo demais, escolheu muito bem - disse Mia. Ralph e Ella concordaram também elogiando o lugar.

- Acompanharei vocês, e apresentarei todos os cômodos da casa - disse uma mulher muito simpática que esperava ao lado da porta de vidro.

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora