Christopher Collins
Minha manhã foi como todas as outras, cheia de reuniões e coisas estressantes, mas pelo menos agora tinha um bom motivo para ficar alegre, mais tarde falaria com Candice.
- Sr.Collins? Está tudo bem? - um dos sócios perguntou.
- Ah...sim, está tudo bem - fiquei tão perdido em meus pensamentos direcionados a Candice que acabei perdendo o foco da reunião.
- Então, como estava falando...as obras já começaram e dentro de dois meses, estará tudo pronto Sr.Collins.
- Por mim está tudo bem, já enviei meu pedido ao engenheiro e ao designer de interior - falei.
- E o tempo de entrega? - perguntou outro funcionário.
- Por mim está bom, desde que não atrase - eu disse
- Então combinado - disse um sócio.
- Bom, temos mais alguma reunião marcada para esta semana?
- Sim, está marcada para amanhã cedo e desta vez será com o engenheiro contratado e o designer.
- Ok...até amanhã, muito obrigado pela atenção - cumprimentei todos.
- Até Sr. Collins - responderam em uníssono.
E assim concluímos a reunião. Fui ao ensino intro de Joseph no carro e partimos para meu apartamento.
Ele percebeu que estava meio inquieto e perguntou.- Sr. aconteceu alguma coisa? - perguntou olhando pelo retrovisor.
- Nem eu sei Joseph - respondi devolvendo o olhar.
- Não entendi, desculpe.
- Estou meio confuso, quero muito ligar para Candice...mas não sei - falei.
- Candice é a mulher da formatura que o Sr. comentou? - perguntou Joseph.
- Sim - respondi.
- Bom...não tem motivos para ter receio de ligar tem?
- Bem...acho que não - respondi.
- Então ligue, porque o medo? - perguntou. Acho que Joseph tinha toda razão, não havia motivos para todo esse receio.
- Ah Joseph, estou com raiva de mim mesmo, estou agindo como um adolescente idiota que nunca viu uma mulher.
- Desculpe, mas eu concordo - sorrimos. Joseph era um grande amigo, gostava muito de sua companhia.
E assim fiz, liguei para Candice...não sabia exatamente o que falar, mas liguei.
- Olá Candice, boa tarde - falei.
- Boa tarde, Sr. Collins? - só em ouvi-la chamando-me de senhor já fiquei maluco... imaginei sendo dominada e chamando por mim. Oh droga.
- Boa tarde - falei.
- Ah...hum...pode falar - senti seu nervosismo como eu também estava.
- Então...aceitou mesmo meu convite? - nem eu sabia o que dizer exatamente.
- Por que não? - percebi seu sorriso do outro lado.
- Hum...então...é...podemos marcar? - perguntei praticamente gaguejando.
- Claro que podemos Christopher.
- Ok...é, está bem?
- Estou sim e você, está?
- Estou - na verdade não estava nem um pouco.
- Hum...que ótimo.
- Então...- falei.
- Então..? - disse ela.
- A gente se fala - falei.
- Claro.
Não desliguei o telefone, muito menos ela pois podia sentir sua respiração forte.
Depois de algum tempo, desliguei a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor / Parado/
RomantizmCandice Green, 23 anos, uma mulher muito bonita e inteligente, filha de Paul Green, um advogado renomado. Uma mulher orgulhosa, tem uma personalidade forte e atraente e é muito decidida, está concluindo a faculdade mesmo depois de muitos problemas. ...