Christopher Collins
Estava na área da piscina quando vi Candice com Ethan. O sangue subiu a cabeça e eu não vi mais nada a minha frente, muito menos a gata que me dava mole bem ao meu lado. Observei tudo o que faziam, até que os vi caminhando para o hotel. Obviamente segui e por pouco os dois entram no quarto, mas graças aos deuses cheguei antes.
Estava ao ponto de explodir com aquele cara cheio intenções com a minha mulher, que caí na porrada com ele. Minha sorte foi que Candice ainda ficou para cuidar de mim. Agora estávamos ali, nos olhando e eu tomando coragem para falar o que eu sinto.
- Eu não sei o que estou sentindo - comecei a dizer - É confuso e estranho, mas sei que não consigo ficar longe de você e...
- Eu sinto o mesmo - interrompeu.
- Deixe-me falar - continuei - Eu juro que quando soube que estaria aqui fiquei louco e quando notei já estava socando a cara daquele bastardo.
- E saiba que eu não gostei disso - interrompeu-me novamente.
- Eu sei, mas ele queria a sua calcinha novamente.
- Eu não fiz nada obrigada Christopher, eu quis - Candice falou já deixando-me irritado.
- E ainda quer o Ethan? - tentei ficar calmo para não irritá-la também. Comecei acariciando sua pele macia.
- Não, eu só não queria ficar lembrando de você o tempo inteiro - falou quase que num sussurro.
- Juro para você que eu não queria nada sério, mas parece que meu corpo só quer você - beijei o canto dos seus lábios - Eu não consigo mais ficar longe.
- Então não fique - aquilo foi o necessário para eu tomar aquela boca que eu tanto gostava.
- Minha pequena, só minha ouviu bem? - disse entre os beijos.
- Sim, apenas sua.
- Se eu ver aquele idiota a menos que um metro de você eu vou matá-lo - falei sendo sincero.
- Ele é filho do meu chefe - disse com um olhar repreendedor.
- Por que não aceita a proposta que fiz a você? - perguntei implorando internamente para que aceitasse.
- E por que não conversamos isso depois? - Candice puxou-me para que eu ficasse sobre seu corpo.
- E o que podemos falar agora? - insinuei.
- Falar não, apenas fazer - tomou minha boca com o maior desejo que sentia e eu só podia retribuir.
Tirei aquele vestido que cobria seu lindo corpinho que eu não cansava de olhar.
- Não acha esse biquini muito pequeno? - falei massageando seus seios
- Eu não acho, adoro ele - disse - Agora cale essa boca e continue com sua boca em mim.
- Porra de mulher, que ideia maravilhosa sabia?
Juntei seus seios que eu tanto amava e chupei como se fossem meu doce preferido. Candice contorcia a cada toque meu.
Desci meus beijos pelo seu corpo, tirando suspiros intensos até que cheguei em seu sexo já molhado e pulsante por mim. Só por mim. Chupava e lambia do jeito que ela gostava. Seus gemidos eram como a minha canção preferida. Decidi não perder tempo, teria tempo disponível para preliminares. Agora eu queria apenas me enterrar nela.
Estiquei minha mão até a cômoda ao lado para pegar algum preservativo mas ela repreendeu.
- Eu tomo remédio - disse puxando-me de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor / Parado/
RomansaCandice Green, 23 anos, uma mulher muito bonita e inteligente, filha de Paul Green, um advogado renomado. Uma mulher orgulhosa, tem uma personalidade forte e atraente e é muito decidida, está concluindo a faculdade mesmo depois de muitos problemas. ...