Bônus

336 19 1
                                    


Jared 


Finalmente tenho a mulher da minha vida novamente. Eu fiz a maior besteira em traí-la e engravidar outra mulher, mas eu me arrependi e hoje quero fazer Candice muito feliz. Não sei o motivo pelo qual ela não me perdoou completamente, vamos admitir que quando tem um belo par de pernas nos provocando, ficamos completamente cegos. Carne nova é carne nova! 


Agora que a família dela e principalmente, o bastardo, já sabiam da mentira que ela teve que contar, eu poderia seguir com meus planos até o final. Eu já tinha tudo arquitetado em minha cabeça, a única coisa que falta é colocar em prática. Candice e eu seríamos muito felizes e ela voltaria a me amar como antes.



Anne Harris


Eu sabia que o  jogo viraria. Todo esse tempo que fiquei longe de Christopher não consegui ser feliz. Claro que todo o dinheiro que consegui roubar me dava luxos maravilhosos, mas depois que tudo acabou, percebi que eu não poderia viver só de dinheiro. Eu precisava de amor, eu preciso do amor do Christopher, esse que nunca deixei de amar. Bastou eu voltar para o meu homem e descobrir que havia uma bastarda em meu caminho, mas como não deixo nada barato, tratei de tirá-la da minha rota mas esse trabalho não está cem por cento concluído. Eu quero Candice fora de N.Y, fora do país, quero ela morta! 


Tudo já estava programado, eu a faria sofrer segundo por segundo e implorar para permanecer viva, mas eu não cederei, nunca faria isso. Quero Christopher inteiro para mim, sem mulher e muito menos um bastardo atrapalhando. Ele voltaria a me amar, eu tinha certeza disso!



Meninas, amores da minha vida! Eu juro que irei recompensá-las por esses dois ultimos capítulos tá? rsrs Tá chegando o final do nosso lindo romance, fiquem atentas e preparem o coração!

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora