Capítulo 10

1K 71 5
                                    

Christopher Collins

Depois de um jantar maravilhoso ao lado de Candice, uma música extremamente sensual começou a tocar no ambiente...quando menos esperava minhas mãos já estavam em suas coxas acariciando levemente. Percebi seu acanhamento e isso levou-me a provocá-la ainda mais,adorava ver sua pele corada de vergonha e sua timidez excessiva,adorava flertar com ela e ver o quanto ficava sem jeito com meus elogios.
Queria ficar um tempo sozinho com ela, mesmo que nada acontecesse,então, usei os quadros do leilão de ontem de artifício para tê-la em meu apartamento, só nós dois, e ela não negou o pedido com isso deixando-me mais ansioso.
Joguei umas notas em cima da mesa e fomos direto para meu SUV.

- Espero que tenha gostado do início da nossa noite - falei provocando-a.

- Claro, foi muito agradável Sr. Collins - e sorriu para mim.

- Por favor Candice, senhor não...apenas Christopher.

- Desculpe-me Christopher- enfatizou.

- Claro Srta. Candice - e assim Candice soltou uma bela risada.Oh Deus.

Dirigi por cerca de 15 minutos até chegar ao condomínio que eu morava. Estacionei o carro em uma de minhas vagas no extenso estacionamento e abri a porta do carro para que Candice saísse.
Aquele silêncio estava matando-me por dentro, nem eu fazia ideia do que falar ou perguntar, estava odiando minha atitude. Que merda, o que acontecia comigo quando chegava perto daquela mulher? O que fazia comigo que até minhas próprias palavras eu perdia? Mil vezes droga.
Fomos direto ao elevador e ainda continuávamos sem dizer uma palavra.
Meu apartamento ficava na cobertura e por isso era o maior do condomínio. Abaixo vinha o apartamento alugado para o Joseph.

- Com licença - disse Candice com o rosto levemente corado.

- Fique à vontade - disse fechando a porta e ela sentando-se no sofá.

- Quer alguma coisa? Um vinho?

- Um vinho por favor.

- Vem? - estendi minha mão em direção e a levei para à cozinha.
Enquanto pegava mais um de meus vinhos na adega, Candice estava sentada um um dos bancos da bancada.
Servi nossas taças e sentei ao seu lado.

- Você tem um ótimo gosto para vinhos - disse Candice não tirando os olhos da taça.

- Já fui em alguns países especializados em produção de vinhos, conheci muito sobre eles, isso ajudou bastante na melhoria das bebidas do meu restaurante - durante todo meu "discurso" fiquei atento ao seu comportamento e ela continuava com seus olhos atentos ao movimento que seus dedos faziam na borda da taça.

- Aquele restaurante que nós fomos... é seu? - perguntou.

- Sou sócio dele e de mais alguns espalhados pela cidade.

- Ah sim... é... e as obras do leilão,onde estão? - como era ingênua, será que até agora não notou que pouco importo com os quadros ou qualquer outra coisa, apenas queria sua presença. Apenas eu e ela.

- Acho que não precisa vê-los agora, temos tempo de sobra - vi seu lindo rostinho corar de tanta vergonha. Adorava intimidá-la.

- Não..? - finalmente Candice olhou para mim.

- Não, agora quero saber mais sobre você.

- O que quer sab... - fomos interrompidos pelo toque do meu celular. Droga.

- Desculpe-me, um minuto - saí para atender a chamada e para variar era Kim ligando pois queria aparecer por aqui. Fui para meu quarto, quanto mais longe da cozinha melhor, não queria Candice passando por mais uma situação embaraçosa igual ao dia da formatura.
Kim era tão insistente que isso chegava a irritar, depois de aproximadamente dez longos minutos discutindo com ela, consegui fazê-la desistir.
Quando voltei para a cozinha, Candice estava em pé de costas para mim, caminhei lentamente quando de repente ela virou com sua taça na mão, mas nem imaginaria que eu estaria colado nela, por isso, sem querer ao esbarrar em mim deixou que o vinho caísse em minhas roupas.
- Caramba...desculpe-me - Candy estava realmente assustada com o ocorrido.

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora