Christopher Collins
Após longas horas de trabalho consegui concluir todos os projetos.
Minha secretária ligou ao mesmo tempo, apenas atendi porque poderia ser algo importante.- Fale.
- Sr. Collins, seu pai está na linha, posso transferir? - perguntou Kim.
- Sim, obrigado - e assim desliguei, logo meu pai entrou na ligação.
- Olá pai - falei.
- Olá Christopher, como vai? - Louis perguntou.
- Vou bem, o que deseja?
- Bom...como sabe, mais tarde teremos um jantar com a família Green, posso encontrá-lo antes? -estava indeciso sobre o tal jantar na casa de dos pais de Candice.
- Tudo bem, eu ligo para o senhor.
- Sim...ah Christopher, sua mãe está mandando um grande beijo.
- Mande outro...agora preciso ir, até mais tarde - falei.
- Até mais filho - e assim desliguei.
Terminei a ligação e sai para almoçar, passei pela Kim e a chamei para conversávamos.
- Kim, estou indo almoçar e, como precisamos conversar...você vem?- perguntei.
- Ah...claro - respondeu,
Saímos em silêncio do escritório e fomos ao restaurante mais próximo.
Puxei a cadeira para que sentasse e pedimos o cardápio.- Bom...fale tudo Kim - como queria aqueles poucos minutos passassem rapidamente.
- Christopher, quero entender o que está acontecendo - disse Kim.
- Na verdade eu quem preciso entender tudo isso - falei.
- Você está ignorando tudo entre nós, não liga mais, não dorme mais comigo, poxa Christopher, o que eu fiz? - Kim e seus dramas.
- Kim, sempre disse a você que esse tipo de relacionamento não me interessa - falei.
- O que eu posso fazer Christopher? O que posso fazer se gosto de você - vi uma lágrima solitária caindo de seus olhos.
- Kim eu não... - fiquei sem palavras, não fazia ideia dos sentimentos dela, sinceramente pensei que fosse drama da sua parte. Droga.
- Christopher, por favor, podemos tentar pelo menos?
- Kim... por favor, você sabe muito bem o que penso em relação a isso -passei as mãos pelos cabelos em sinal de exasperação.
- Christopher, por favor - disse quase que num sussurro.
- Kim, não vamos discutir ok? Além de tudo o que houve entre nós, ainda temos uma relação profissional - falei.
- Tudo o que houve? Então quer dizer que acabou? - disse aos soluços.
- Nunca começou Kim, o que tivemos foi apenas prazeroso para ambas partes.
- Christopher, pode ter certeza que você se arrependerá do que está fazendo comigo.
- Não estou fazendo nada Kim, nós sempre conversamos sobre isso-estava prestes a explodir com Kim.
- Aposto que é aquela piranha, filha dos Green, o que tem com ela Christopher, é por isso? - Kim enxugou o rosto e olhou-me com raiva e desprezo.
- Cale a porra da sua boca ao falar dela ouviu? Já disse isso Kim e, não falarei novamente -Kim estava insuportável, não tinha paciência e com toda certeza não é com Kim que teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbito amor / Parado/
Storie d'amoreCandice Green, 23 anos, uma mulher muito bonita e inteligente, filha de Paul Green, um advogado renomado. Uma mulher orgulhosa, tem uma personalidade forte e atraente e é muito decidida, está concluindo a faculdade mesmo depois de muitos problemas. ...