Capítulo 15

699 54 0
                                    

Christopher Collins

Onde Julie estava com a cabeça de perguntar aquilo, confesso que tenho um desejo imenso por ela nada mais que isso. Nada que mais um foda não resolva a situação...

- Que pergunta é essa? Claro que não Julie, sabe que minha vida agora é só diversões e fodas - respondi.

- Sinceramente não é o que parece - falou sorrindo.

- Julie, creio que não viemos aqui para falar da Candice concorda?

- Concordo Sr. Collins - respondeu Julie zombando.

- Então o que acha de subirmos? Estou doido para foder você - falei olhando todo seu corpo definido naquele vestidinho.

- Hmmm, acho que isso é uma ótima ideia - respondeu levantando da mesa.

- Vamos? - perguntei e ela assentiu.

Espalmei minha mão em suas costas guiando o caminho, mas infelizmente teríamos que passar pela mesa dos pombinhos e isso irritava-me.
Caminhamos e eu não consegui tirar os olhos daquela linda mulher, aquela que eu queria muito tê-la em minha cama. Candice também não tirou os olhos de mim, sabia que ela queria estar no lugar de Julie, porém, quem mandou ser tão difícil.
Eu e Julie subimos para o quarto e iniciamos nossa noite de calor...

Candice Green

Adam era maravilhoso, além de muitas coisas para contar não parou de flertar comigo um segundo, continuava o mesmo galanteador de sempre.

- Quer beber alguma coisa? - perguntou Adam.

- Acho que um Whisky - respondi enquanto Adam chamava o garçom e pedia a bebida.

Depois que o garçom serviu-nos, Adam aproximou-se de mim beijando meu pescoço. Aquele cachorro sabia meu ponto fraco.

- O mesmo cheiro de sempre Candice - disse Adam suspirando.

- Ainda lembra Adam? Nossa, depois de tantas mulheres na sua vida - sorrimos.

- Podemos dizer que você tinha sua importância na minha vida - respondeu Adam.

- Não venha com esse papinho Adam - falei - Eu conheço muito bem você.

- Eu não estou brincando Candy, você era especial para mim naquela época, eu gostava muito mas você nunca quis nada comigo né - falou Adam fingindo decepção.

- Você sabia muito bem o motivo, Jared feriu muito meus sentimentos - respondi lembrando daquela época.

- Falando no cafajeste, como ele está?

- Sozinho - respondi.

- E a gravidez? A garota perdeu o bebê?

- Foi o que ele disse na noite da formatura - respondi.

- Ah, foda-se esse idiota. Vamos aproveitar nossa noite - falou Adam virando mais uma dose de Whisky e aproximando-se mais de mim. Sabia muito bem suas intenções, mas não importava, precisava espairecer e esquecer o tal ignorante Sr. Collins.

- Claro que iremos - respondi correspondendo a um beijo que em seguida ele tentou.

Adam era meu amigo antes de tudo, e mesmo com uns amassos que trocávamos algumas vezes, ele respeitava muito bem minhas decisões e limites. Nunca forçou a barra.

Seu beijo era envolvente. desesperador, e muito ardente. Sempre com o gostinho de quero mais. Adam segurou meu rosto com uma das mãos levando mais ainda meu rosto em direção ao seu, porém. nada era comparado ao beijo e aos toques de Christopher. Droga. Pare de pensar nesse idiota Candice, chega, acabou a palhaçada! Falei para mim mesma.

Súbito amor / Parado/Onde histórias criam vida. Descubra agora