Capítulo 12 - Se Entregando a Felicidade 🔞

1.4K 100 10
                                    

NÃO REVISADO

Tem Hot se nao gostam pulem algumas palavras. O simbolo estara indicando onde começa e termina.

Leah 

Depois de uma semana, foi que tudo começou a voltar ao normal ou quase, Seth esta ajudando Mercy com as coisas em casa, o enterro da mãe dela foi triste todos da reserva apareceu e por incrível que pareça estão dando muita força a Mercy. Wolf e eu estamos cada dia mais juntos e esta mais dificil de resistir, apesar da necessidade dele de me marcar como sua, ele não ultrapassa meu limite, que na verdade esta quase no fim. Hoje decidimos dá uma volta na floresta, na verdade Alice me falou que preparou algo para nós e agora estou com ele indo para o lugar que segundo ela, era o local que Bella e Edward, e onde os lobos fofoqueiros não poderiam ir . Quando chegamos me surpreendo com o que ela fez com o local, uma tenda com uma mesa posta para dois, e um local com um colchão de ar e varios travesseiros e manta , tudo montado romanticamente. Fico surpresa e agradecida, Nos olhamos e sorrimos cúmplices, pois sabemos exatamente o que vai acontecer, Wolf me serve uma taça de suco de uva já que ele não toma bebida alcoólica e nem eu. bebemos entre sorrisos, depois nos servimos com os sanduiches, que estavam dentro de uma cesta, junto com o suco, e ainda morangos, chantilly e calda de chocolate, realmente Alice pegou pesado.

— Nossa!!! Eu realmente me surpreendi agora com essa família, - ele diz e sorrio.

— Eu não eles são intrometidos mesmo. - falo e ele ergue uma sobrancelha.

— Mas você os ama, não? - dou de ombros, eles nunca vão ouvir isso da minha boca.

🔞 — Talvez... Na verdade... - falo me aproximando dele lentamente . — Eu amo você, pode ter certeza disso. - ele me puxa para seu colo e me beija com urgência e paixão, de repente sinto suas mão em meu corpo, e onde me toca é como se fogo me tocasse, em questão de segundos são apenas beijos e mãos, toques e paixão, estamos sedentos um pelo o outro, Wolf toca meu corpo com reverência e a forma que me olha me deixa emocionada. cada beijo pelo meu corpo, me acende e me deixa louca por mais, ele já me explicou que os machos NE, não gostam de ficar em baixo por não gostam de submeter se, então permito que ele faça de mim o que deseja, sua boca me toca no lugar mais íntimo e me sinto ir ao céu, me perco nas sensações que ele me faz sentir, quando chego ao climax, e volto pra terra ele me olha com tanta adoração que choro. ele me olha preocupado e levanta.

— Leah eu fiz algo errado? Meus dentes te machucaram? - outra questão em semanas sua aparência está mais parecidas com os machos NE da espécie canina.

— Não! - falo e vou ate ele ajoelhada, olhando para seu membro maior do qualquer um que a tenha visto. seguro com minha mão e ele fecha os olhos. coloco a lingua para fora e toca a ponto fazendo ele gemer alto, levo o que posso com minha boca e ele fez barulhos, que se não fosse um ser sobrenatural me assustaria, o tomo com vontade ede repente sou puxada para cima e ele me beija ardentemente.

— É melhor parar, nosso gozo é diferente dos machos humanos, é muito e forte você pode engasgar. - arregalo os olhos e ele sorrir , me beija novamente e me deita lentamente me levando para a cama, em meio a sussurros nos amamos, quando ele me penetra sinto-me tão preenchida é como esta em casa depois de anos andando a esmo. Suas estocadas ficam fortes e novamente começo a chegar a beira do abismo, ele fica mais incontrolável e de repente me vira de quatro. — É assim que gostamos de tomar nossas fêmeas, vou te marcar como minha Leah. - gemo alto e ele estoca mais forte,sinto algo crescer dentro de mim, e ele beija meu pescoço, seu membro parece que dobrou de tamanho, me sinto preenchida como nunca, e de repente ele uiva tão alto que quase fica surda porém outro uivo se junta ao dele e percebo que sou eu. Meu corpo treme e tento me soltar, mas ele me prende forte e lembro do detalhe que ele já me contou sobre o que acontece após o coito. Me aconchego nos seus braços cansada e satisfeita como nunca estive antes. 🔞

— Uau! Se soubesse que seria assim teria me entregado antes. - falo e ele me cheira.

— Você é minha fêmea! - Ele diz e apenas afirmo.

— Pode ter certeza que sim. Assim como você é meu. - ele me aperta mais e rio.

— Estava pensando Leah. Quanto tempo você levaria para preparar nossa cerimônia como é o costume do seu povo? - fico paralisada com a pergunta e ele sai de dentro de mim devagar e me viro olhando pra ele sorrindo e chorando.

— Você esta me pedindo em casamento? - ele afirma e o beijo. — Posso fazer tudo em quinze dias. O que acha?

— Que é muito tempo, mas vou aceitar. Você é minha Leah e quero garantir isso de todas as formas. - voltamos a nos beijar e de novo nos amamos, dessa vez mais lento e romântica, e sempre me emociona quando no final ele me segura como se fosse a coisa mais importante de sua vida, decidimos voltar a realidade e seguimos para minha casa, onde chamo minha Mãe e conto que temos quinze dias para preparar meu casamento, ela liga para a Esme e de repente me vejo rodeada de mulheres decidindo sobre tudo. 

 Os dias passam depressa e o grande dia chega, finalmente poderemos nos casar e tornarmos um. Estou olhando para o espelho, me vendo de corpo inteiro, todos foram convidados,fiz questão, todos os lobos e suas companheiras, incluindo Sam e Emilly que se negaram a vir, o que no fundo achei ótimo, só os chamei porque mamãe pediu. Wolf passou mais de duas horas no escritório de Carlisle falando com Justice North e depois de contar sua história o comunicou sobre nosso casamento, o que foi aceito pelo líder dos NE, então um representante do mesmo e a força tarefa estarão presente, e após a cerimônia e a festa voaremos para Homeland. Um toque na porta me traz para o presente e vejo sua mãe e Seth entrarem emocionados.

— Você está linda filha! Seu pai estaria tão orgulhoso da mulher que se transformou. - ela diz e lágrimas de saudade escorrem pelo meu rosto, meu irmão me levará até onde Billy celebrará o nosso casamento, descemos a escada e entramos no carro indo para a praia, está tudo tão lindo. 

 Alice, Rosalie e Mercy serão minhas madrinhas, enquanto Bella e Nessie são minhas damas de honra, Carlisle e Esme estão ao lado de Wolf. Olho para meu amor, meu companheiro, meu macho e sorrio, Seth me leva até ele e nossos olhos se prendem por um tempo, escutamos um coçar de garganta, as pessoas riem e olhamos para Billy que faz todo o ritual da cerimônia, tempo depois fazemos nosso juramento e finalmente somos declarados casados. 




🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

AVISO

Gente apesar de amar a Leah e Wolf estou com bloqueio. Por isso vou terminar ele. Postarei esse capitulo hoje e semana que vem postarei mais outro. Tera epílogo tambem.

Me desculpem...

P.S. = nao sou boa em escrever hot. ( acho que perceberam kkkkk)

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora