Capítulo 9 - Medo

2.1K 169 12
                                    


SEM REVISÃO

Wolf

Tudo que menos queria era ficar perto dos humanos, sei o quanto eles podem ser maus, olho para o macho ao meu lado que esta sorrindo vendo as imagens que passa na grande tela. Varios machos correndo atras de um objeto oval, nao sei qual a graça nisso, talvez seja porque nao entendo nada. Queria lutar, aprendi na instalação e gostava, o Dr. Salazar disse que era um otimo lutador. Um dia fui obrigado a lutar com 5 machos humanos, derrubei todos eles, depois fui amarrado e açoitado por ter quebrado os braços de dois deles.

Olho para o grandão e levanto do sofá, saio para fora e o loirinho cheio de marcas está lutando com o cara que vira o lobo negro. Nao gosto dele, ele fez minha Leah sofrer, a Nessie me mostrou, sinto raiva de saber que ela já foi dele,  e sinto mais raiva por ele ter machucado ela. A vontade é de acabar com ele,mas sei que ele esta com sua femea doente, ele me olha serio e cheiro sua raiva, o loirinho nos olha e paralisa.

— Acho que por hoje já deu Sam, melhor você ir ficar com a Emilly. - ele diz, mas o cara só me olha. Como não quero brigar,resolvo sair de lá, quando viro as costas ele fala quase rosnando.

— Fique longe da minha Leah! - pronto meu instinto foi atiçado, viro lentamente, e pulo da varanda, chegando bem próximo dele.

— Sua Leah?  A sua companheira está lá em cima doente e com certeza não é a Leah. E para sua informação a Leah é minha companheira, minha fêmea. - falo e ele ri.

—  A Leah pode não ser a minha companheira, mas ela pertence a mim, ela me ama e nunca vai me esquecer. Ela já contou sobre quem eu sou? Ela já contou sobre nós dois? Que eu sou o primeiro e único homem da vida dela? - a raiva me consome, nós dois já estamos rosnando um para o outro, escuto movimentos e sei que os que estavam dentro de casa ouviram o que está acontecendo.

—  Sam cara é melhor você parar, vai ficar com a sua esposa. Não queremos problema Samuel.- o leitor de mente diz,mas não paramos de rosnar.

— Eu sinto muito Edward e agradeço o que está fazendo por mim e Emi, Mas esse cara não pode ficar aqui. Ele não vai roubar a Leah de mim. - ele diz e rosnou mais alto

— Ela é minha fêmea ninguém vai tirar ela de mim! - falo e ele rosna com raiva. — Leah é minha e se quiser lutamos agora mesmo por ela, até a morte. - falo e escuto murmúrios dos outros.

— Wolf não! O Sam é muito forte, embora você seja também, ele tem uma força mítica. Ele pode se transformar em lobo! - O loirinho fala mas não ligo, rasgo minhas camisa e olho para o maldito que quer roubar minha fêmea.

— Se ele for macho de verdade vai lutar como humano. Sem se transformar. - falo e ele rir.

— Vai ser fácil acabar com você. - ele falo e olho para ele com raiva, ele parte para me atacar, mas desvio de um murro, trocamos chutes e murros, ele me joga contra uma pedra e fica por cima de mim,eu chuto sua barriga e ele bate contra uma árvore quebrando a mesma, lutamos enquanto ouvimos murmúrios.

— O que está acontecendo aqui eles vão se matar? - alguém diz mas não viro para olhar .

— Acredite Esme nós sabemos, mas não tem como parar eles. - Sam acerta um murro em mim, rasgando meu peito, chegou urro de dor, e ele sorrir friamente.

— Achou que ficaria com a Leah? Ela nunca será sua.- a raiva me faz criar força e levanto fazendo ele cair ao acertar um murro na sua cara, ele está machucado, porém eu vejo ele se cura rápido por causa da magia, eu sei que vou ficar cheio de hematomas e cortado, mas eu não desisto aLeah é a minha fêmea e  por ela eu mato e morro. Nossa luta fica mais feroz.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora