Capítulo 6 - Acordando

2.6K 181 104
                                    

SEM REVISÃO

Gente esse capítulo está grande. Espero que gostem. Desde já peço desculpas se não está do jeito que vocês queriam.

PS: foquem no refrão dessa música na mídia.

 

987 ( Wolf)

— 987! Você será minha mina de ouro. - Dr. Salazar diz e rir, os enfermeiros que estão com ele riem também, sinto minha cabeça doer e tudo fica escuro.

Sinto minha cabeça latejar, e tento abrir os olhos mas não consigo, estou me sentindo confuso, a última lembrança que tenho é que o laboratório onde eu estava foi descoberto e o médico querendo se livrar mandou os capanga me apagarem, eu lutei contra cinco mas no fim fui vencido, quando senti uma agulha no meu pescoço sabia que era meu fim. Será que estou morto? Onde estou? Minha cabeça está confusa, tento novamente abrir meus olhos mas eles se negam e a escuridão me toma.

Escuto várias vozes, um macho com uma voz gentil toca meu braço, e examina, sinto suas mãos, na minha cabeça, ele conversa comigo, mas não consigo responder.... Apago de novo.

— Escuto os pensamentos dele mas está tudo confuso. - escuto outra voz e fico curioso. Como assim escuta meu pensamentos? O macho sai e de vez em quando escuto outras vozes, pelo menos quatro vozes de machos diferentes e cinco fêmeas. Uma voz específica mexe comigo e quando escuto, tenho vontade de levantar, de tocar, ela tem cheiro de canela e dia de chuva. Ela fala comigo e me conta uma história, diz como me encontrou, aqueles malditos iam me enterrar vivo. A fêmea conta sobre sua vida, queria poder dizer a ela que nunca mais vai chorar que o macho que a magoou é um burro... Quero abrir meus olho mais não consigo, ela se despede e volto para a escuridão.

Estou outra vez apenas ouvindo o bip dos aparelhos, sou diferente de todos os outros machos da minha espécie fui criado para ser um soldado, não um soldado qualquer, mas o médico que me criou disse que eu seria um ótimo agente secreto, eles iam me apresentar esse ano para o governo, porém tudo foi descoberto e eles foram presos, eu aprendi a lutar, a usar todo tipo de arma, sei ler e escrever, diferente dos meus irmãos eu não participei de nenhum outro experimento, eu tive experiências com outras fêmeas, mas era para aprender o jogo da sedução, segundo o médico um bom agente sabe seduzir o inimigo. Eu sou muito inteligente pelo que eu sei tenho DNA de urso, guepardo e lobo, tinha presas, porém eles levaram um dentista que serrou as minhas presas e deixou os meus dentes parecido com dentes humanos, também levou uma fêmea que consertou todas as minhas unhas pois elas eram pontudas, para deixar igual a unhas humanas eles fizeram comigo e me deixaram uma imagem de um humano perfeito. Eu ficava em um laboratório no Colorado, porém fui enviado para Seattle um pouco antes do laboratório ser invadido. Eu ouvi sobre os da minha espécie que foram libertados, sei que temos um líder e que ganhamos um lugar para chamarmos de lar, porém eu não pude alcançar a liberdade e agora não sei o que será de mim.

Essas pessoas parecem ser boas, parecem também ter seus próprios segredos e temer os humanos e espero que eles possam me ajudar a chegar até os meus irmãos. Estou totalmente lúcido, consigo ouvir tudo ao meu redor só não consigo falar ou demonstrar que estou ouvindo. A porta abre e um cheiro diferente invade minhas narinas, sinto alguém subir na minha cama e medo me consome. Será que vão me matar?

— Oi ! - uma voz diz e é uma voz um pouco fina como se fosse de filhote. — Ouvi meu vovô e meu papai dizerem que você escuta tudo que falamos, meu nome é Renesmee Carlie Cullen eu sou filha do Edward e da Bella. Sabe a história da minha família é bem grande eu queria que você acordasse logo, minha vovó acha que você vai ficar com a gente, já o meu tio Emmett acha que você vai querer ir embora, eu acho que você vai ficar eu queria ter um novo tio. 
Eu tenho um jeito de falar com as pessoas, sabe minha mãe acha que você nos escuta e como meu pai leu a sua mente então você pode ver tudo o que eu vou te mostrar, eu consigo tocar nas pessoas e mostrar a ela tudo que eu quero, por isso eu vou mostrar para você toda nossa história e aí você vai ver que somos legais e vai querer ficar com a gente para sempre. - a filhote diz e me deixa mais confuso, ela quer eu aqui? Sinto uma mão tocar meu rosto e vejo várias imagens, de repente vão ficando mais nítida, vejo um macho que ela diz se chamar Carlisle e sua companheira, vejo como eles se conheceram e vejo como eles são, tudo que passaram até seu pai que sei se chamar Edward se apaixonar por sua mãe Bella, ela mostra como eles são, vampiros eu não sabia o que isso quer dizer, mas eles vivem escondido dos humanos. Ela me mostra tudo, esse filhote é bem especial, vejo sua mãe quase morrendo para da vida a ela, todos os amigos deles vindo ajudar eles, e vejo lobos, machos humanos que se transformam em lobos gigantes, ela vai passando por cada um e diz o nome de todos.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora