Capítulo 10- Bônus

2K 129 10
                                    

Bônus Embry Call

Jamilly me procurou e contou que está grávida, no entanto deixou claro que não quer que eu me aproxime dela, não depois de ter ficado com a Jéssica, na noite da fogueira, mal sabe ela que desde que transamos não consegui mas encostar numa garota, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamilly me procurou e contou que está grávida, no entanto deixou claro que não quer que eu me aproxime dela, não depois de ter ficado com a Jéssica, na noite da fogueira, mal sabe ela que desde que transamos não consegui mas encostar numa garota, só beijos e nada mais.

Minha cama passou a ser minha companheira, olho para o teto e solto um suspiro, minha cabeça está a mil, desde que soube que serei pai.  O que vou fazer? Eu não tenho trabalho, faço um serviço de vez em quando, não sei se sou capaz. O que viu ensinar a essa criança? É tanta coisa, eu fugi até hoje do que sinto, tenho medo de falhar. E se acontecer comigo o que está acontecendo com Sam? Ele fez a Leah sofrer quando a deixou pela a Emi e agora faz a Emilly sofrer por que ele está confuso e ama a Leah. Eu não quero fazer a Jamilly sofrer mais. Me afastar dela e sair com outras foi a maneira que encontre para ela não se apaixonar por mim, mas aí eu fui e fiz cagada.  Droga! Sou tirado dos meus devaneios com um toque na porta.

— Oi gatinho posso entrar? - Mercy pergunta e balanço a cabeça e ela entra na sentando na cama. — O que houve Embry? Não te vi mais, nem me ligou. - ela pergunta e a puxo para sentar entre minhas pernas. Mercy e eu somos amigos, já ficamos uma vez mas vimos que não tínhamos química, todos pensam que ainda temos algo mas não. Inclusive ela é apaixonada pelo o Seth.

— A Jamilly está grávida. - falo e ela fica tensa e se solta dos meus braços ficando de frente pra mim.

— Embry meu Deus! Isso é maravilhoso! Você vai ser pai. - ela diz e a olho triste.

— Como... Você sabe ?

— Não sou idiota Embry aquela garota te ama e ela não parece uma vadia pra sair com qualquer um. Agora você não pode fugir gatinho. - ela fala e sorrir.

— Eu não sei Mercy.

— Embry, você melhor que ninguém sabe como é nao ter pai. Você sabe também o que sofro por crescer com um padrasto. É isso que que para seu filho ou filha?

— Claro que nao Mercy! Mas eu nao sei se serei um bom pai, eu nao sou bom Mercy.

— Embry voce é um bom amigo, um bom filho, um bom protetor e é claro que sera um bom pai e se deixar de ser burro sera um bom marido. Você so precisa ser o que seu pai nao foi.

— E você  Mercy? Logo agora que dissemos a seu padrasto que estamos namorando, vai ficar sozinha e vulneravel.  - falo e ela sorrir triste.

— Eu sobreviverei Embry. Agora voce deve se preocupar com sua familia, sou grata a você por me ajudar, por guardar meu segredo ate do leitor de mentes, mas eu nao sou sua obrigação. - ela fala e uma lágrima rola do seu rosto. — Acho que chegou a hora de ir embora. Eu tenho um dinheiro guardado e bem ja tenho 20 anos posso cuidar de mim mesma.

— Se voce me deixasse falar com alguém Mercy. Poderia pedir a Leah para você ficar na casa dela. - falo e ela rir nervosa.

— Na casa da Leah? Ela me odeia Embry, e é capaz do Seth cortar minha cabeça fora. Ele me odeia, alias todos seus amigos me odeiam. Eu sou a vadia que transa com voce e faz seu objeto de imprinting sofrer. Esqueceu?- ela fala e levanta indo para a janela. — A Jéssica transou com o Seth, ela me disse ontem toda feliz. - ela diz e funga, outro segredo que guardo sobre a Mercy, esse amor pelo Seth, embora eu ache que ela devia contar ela nao se sente merecedora dele.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora