Capitulo 11 - Escolha Certa

1.4K 95 6
                                    

Sem Revisão

Leah

Estamos na sala dos Cullens falando sobre ligar para Homeland. Depois do que houve Wolf e eu decidimos que o melhor é ir embora, estamos conversando quando o uivo de dor do meu irmão chega aos meus ouvidos, mesmo sem esta curado levanto e saio correndo pela porta me transformando com medo dele esta em risco e quando faço imagens horríveis em na minha cabeça. A mãe da Mercy ensanguentada, o padrasto morto e as palavras dela no hospital, meu irmão uiva de novo e uivo com ele sentindo sua dor.

- Seth irmão para se não vai encher essa floresta d caçadores! - Jared diz e ele rosna.

- Ela sofreu tanto e eu não estava com ela, devia ter contado logo, sou um covarde. - ele diz e de repente imagens vem em nossa mente.

- Ela é sua marca? Porque não disse ? - pergunto e ele solta um rosnado.

- Porque achei que ela amava o Embry e agora sei que estava errado. Todos estavam errados. Me deixem só. - ele diz e os pensamentos somem, ele voltou a forma humana.

- Jared fica por perto! Vou ver como estão as coisas no hospital. - digo e ele afirma. Volto para a casa dos Cullens e volto a forma humana pego um vestido que estava na varanda e visto.

- O que houve loba? - Emmett pergunta e suspiro.

- Seth teve um imprinting pela a Mercy e escondeu de todos achando que ela e Embry tinham algo. Mas agora descobriu que o amigo só ajudava ela , parece que ela vinha sendo abusada pelo padrasto e agora tudo veio á tona a mãe dela deu uns tiros nele e foi esfaqueada. - falo num fôlego só e eles exclamam surpresos. Um barulho de algo quebrando nos desperta e vejo a cabeleireira loira de Rosalie correndo para a floresta. Esme pede desculpas e o grandão sai atrás da esposa.

– O que vai fazer agora loba? - Wolf pergunta e solto um suspiro.

– Vou no hospital, preciso saber como ela esta, já que parece que será minha cunhada. - falo e ele sorrir, levanto e dou um selinho , porem antes de sair Dr. Cullen chega, e nos coloca a par de tudo, inclusive diz que Mercy esta em La Push na casa do Embry. - resolvo ir pra casa e vê se estão precisando de mim em casa. 

***************************************************************************************

Seth

Depois de quase duas horas resolvo voltar para casa, minha cabeça ainda muito confusa, eu poderia ter evitado tanta coisa se tivesse falado, mesmo correndo o risco de ser rejeitado, mas fui covarde e agora estou com medo dela nunca me perdoar. Olho para Jared que ficou comigo todo tempo e aceno a cabeça agradecendo, ele acena de volta e vai embora, chego em casa e Leah esta na sala com minha mãe e Wolf. 

–  Filho! Estávamos preocupadas, nunca mais faça isso. - ela diz e me abraça. sento com ela e falo tudo que estou pensando e tudo que estou sentindo. 

– Acho que você esta vendo do ângulo errado Seth, ela não tem porque te culpar, agora você tem que ter coragem e lutar por ela, ela esta triste, quebrada e perdida, essa é hora de ser adulto irmão, vai atrás dela, converse e diga tudo que sente, acredite em mim. - Leah fala e sorrio, subo para meu quarto e tomo banho, vou ate a cozinha e como alguma coisa com mamãe dizendo sobre o que será feito do corpo do Roger, por mim jogava para os tubarões, mas parece que um primo distante dele vai cuidar de sepulta-lo em Olimpya que era de onde a família dele era. Me deito e não consigo dormir, levanto e descido ir na casa do Embry, chego silenciosamente e a janela da sala esta aberta, entro devagar e quando vou subir as escadas uma mão segura meu braço.

– Não sabia que gostava de invadir a casa dos outros Seth. - ele diz e o olho sério.

– Porque não me contou? - pergunto e ele faz sinal para sairmos, quando estamos na floresta ele me olha e solta um suspiro. 

– Eu tentei de tudo para ela contar, mas ela não queria, não podia trair a amizade dela. - ele diz e sorrio com raiva. 

– Não era um simples segredo Embry, ela era abusada! Devia ter denunciado! Droga!- falo e começo a tremer, me transformo em lobo e ele também de repente tudo vem na minha mente, as vezes que ela chorou no ombro dele, pelo o que tinha acontecido e me sinto muito pior quando vejo ela chorar por mim, por se sentir inferior, por não ser boa pra mim e pelas vezes que fiquei com a Jessica ou outra garota. 

Eu nunca fiquei com a Jessica ou outra menina de La Push!  - digo me defendendo das mentiras.

–  Bom a Jessica falava isso sempre, eu dizia que era mentira mas ela acreditava na amiga. -  ele diz e rio com escarnio

Eu vou conversar com ela, contar tudo, não vou mais omitir nada. - falo e ele sorrir em pensamento.

– Boa Sorte, ela é brava. - ele diz e sai correndo. Volto a forma humana e lembro que na raiva rasguei meu short. Vou pra casa na forma de lobo e deito na cama mais tranquilo. Amanhã será um novo dia... O dia mau amanhece e já estou de pé, estou nervoso e com medo. Saio de casa e corro para a de Embry quando vou chegando vejo uma movimentação. A mãe dele vai saindo e escuto o choro da Mercy.

– O que Houve senhora Call? - pergunto e ela me olha triste.

– Ah Seth! A mãe da Mercy estava bem, mas sofreu uma parada cardíaca meu filho. Dr. Cullen estava de folga e quando chegou ja era tarde  ela faleceu. - fico abalado e quando olho para a porta ela vem saindo com Embry e Jamily, sem pensar corro até ela é abraço forte, ela chora envolvida no meu abraço e minha vontade é tirar toda dor dela.

    







Oi gente! Capítulo pequeno eu sei mas é que estou sem Notebook e não tem mas como digitar. Pelo o celular é horrível! Esses dois capítulos eu já tinha pra isso publiquei. Mas agora vou dá uma pausada na história. Estou refazendo umas contas e pretendo comprar um not. Não desistam de mim, deixem a história na biblioteca de vocês que anda vou terminar ela esse ano!!!

Beijos e obrigada pela compreensão!!!!!

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora