EPILOGO
3 MESES DEPOIS
Carta de Renesmee Carlie Swan Cullen para Leah Clearwater North
Querida Tia Leah
Estou com saudades de você e de Wolf, meus pais falaram que foi melhor para vocês irem morar com os irmão do Wolf, eu não concordo mas ninguém me escuta nessa casa. Tenho muitas novidades para te contar, saiba que as coisas em La Push estão bem animadas o Seth e a Mercy estão namorando, ele conseguiu conquista-la depois de implorar por desculpas e hoje estão juntos. Embry e Jamily também estão juntos a espera de sua filha Camille, todos estão bem e felizes, Kim e Jared(a propósito soube do parto prematuro? Ainda bem que a bebê esta saudável) Paul e Rachel, fizeram um casamento duplo finalmente. Emily depois de tanto relutar se separou de Sam, e foi morar nas proximidades de Neah Bay na tribo de Makah, o que deu o ultimato da separação foi descobrir que o marido é igual o pai ( segundo Jacob)e estava traindo ela com a Jessica e a mesma já está gravida dele também, o conselho resolveu tirar definitivamente o posto de alfa dele, que agora é apenas um membro da alcateia, que recebe ordens de Jacob e Paul. Emily já esta com 4 meses e descobriu que espera um menino o qual vai se chamar Peter, enfim ela fala com o ex marido de vez em quando pois por causa do imprinting não pode se afastar totalmente dele pois o lobo sofre com isso.
Os Cullens ( incluindo eu claro) decidiram ir embora também e estão morando em Olimpya, uma casa bem afastada da civilização. Vovô Charlie e Vovó Sue decidiram adotar uma criança, um menino de 5 anos que se chama Beau, ele é muito arteiro e adoro brincar com ele quando vem nos visitar, meus tios Ursinha e Ursão estão em lua de mel ( de novo) embora nenhum deles me fale o que significa, tenho esperança que me responda na próxima carta. Ah já te falei que Quill imprimiu na Angela? louco né? todo mundo ficou meio que sem entender nada, mas ele ainda cuida da Claire como se fosse a irmãzinha dele, ouvi mamãe dizer que o fato dela ainda ser criança e o lobo precisar gerar isso aconteceu, mas também ninguém me disse o que isso significa, puff que raiva não sou criança mais não. Jacob que não invente de namorar outra garota eu dou uma surra nele( leia-se mando tio ursão dá) . Bom acho que é só isso. termino minha carta com muito amor e sono.
Beijos bem grandes pra vocês!!!
sua sobrinha mais linda!
Nessie
***********************************************************************************************
Carta de Leah Clearwater North para Renesmee Carlie Swan Cullen
Querida sobrinha Nessie
Também sinto falta de todos vocês, embora fale por telefone todos dias praticamente, nós estamos bem, e fico realmente feliz em saber das novidades, mamãe já tinha me falado mas amo receber suas cartas ( toda semana) pois sempre tem algo que Dona Sue me esconde tipo a separação do Sam e da Emilly, bom só prova que ele é um traidor e outras coisas que não posso falar se não minha irmã querida vem só me matar. Meu irmão é tão lindo e meigo, amo que ele e Mercy tenham se acertado, quanto a minha afilhada Camille estou louca para segura-la nos braços e encher de beijos, fico feliz por todos estarem se encaminhando, estou louca pra conhecer meu novo irmão, já pedi a mamãe para ele vir nas férias para cá junto com você e cia.
Bem aqui é ótimo, passamos um tempo em Homeland , porém ao visitarmos a reserva nos apaixonamos pelo lugar e decidimos ficar aqui, estamos trabalhando cuidado dos animais que são resgatados de cativeiros, briguei com uma femea NE por causa do Wolf, a v*** (ops! Desculpa o palavrão Bella) o nome dela é Kit, veio dá em cima do meu companheiro, fiquei com tanta raiva que acabei me rebaixando e brigando com ela, coloquei ele de castigo embora não fosse culpa dele, mas é, afinal quem manda ser tão perfeito? Bom agora estamos bem e felizes minha florzinha, não se preocupe. Quanto ao Quill ele bem que merecia uma namorada decente e a Angela é perfeita, sinto pelo o Yorkie, mas era um idiota e deixou ela escapar, fez tanta burrice e sem perceber a colocou na toca do lobo rsrsrsr, bem feito pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Leah
FanfictionLeah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido. 987 foi deixado para morrer, depois que todos o...