Capítulo 8 - Desejos Atiçados

2.3K 149 26
                                    

SEM REVISÃO

Leah 

Está perto do Wolf é mais que uma tentação, é insanidade total, só o cheiro dele já atiça meu desejo, não consigo explicar ou consigo. Depois do Sam não tive mais ninguém, me fechei para minha dor, sequer consegui sentir desejo, tesão, mas o grandão de olhos azuis desperta toda minha libido e chega a ser insano. Tenho que começar a fechar meus pensamentos para o Edward. Após o que ele fez na cozinha ,tratei de ficar longe, ainda sinto excitação só de lembrar. Ele termina e vem pra sala, nesse momento estamos sentados nos olhando.

— Porque foge de mim Leah? - ele pergunta e revira os olhos.

— Não estou fugindo de você. - falo e ele levanta a sobrancelha sem acreditar, o pior que é verdade, fujo mesmo é de mim, do que sinto desde que pus meus olhos nele. Sei que não foi imprinthing, porque quando Jacob sentiu por Nessie vi através de sua lembrança e não é parecido, mesmo assim algo me puxa para esse homem.  Antes mesmo dele dizer algo escutamos uivos e de repente a sala é invadida pelos Cullens e lobos, Carlisle entra com Emilly nos braços desmaiada, e levanto rápido,  Sam entra e para me olhando, estou atordoada, resolvo sair puxo Wolf comigo e saio pelos fundos.

— O que foi aquilo? - ele pergunta e fico sem saber o que responder. Olho para ele e sinto um aperto na minha mão, olho para a mesma e nossos dedos estão entrelaçados.

— Não sei Wolf, aquela era minha prima, e ela estava desmaiada. - falo e escuto alguém se aproximando.

— Ela estava sangrando por isso saímos. -. Emmett fala, e vejo Jasper, Alice, Bella, Rose e Nessie.

— Vamos para minha casa melhor que ficar aqui. - Bella fala e sai andando e nós acompanhamos.

— O que será que houve? - Alice pergunto dou de ombros.

— Eles saíram da fogueira antes de mim, ele estava com muita raiva e ela também. Ele não aceitou que eu deixasse de me transformar, e acabei dizendo umas verdades, ele omitiu para ela sobre o motivo da confusão com Seth e eu com raiva disse tudo que vinha acontecendo. - quando falo sinto uma mão gelada afetar meu braço.

— Não foi sua culpa Leah! - Bella diz e olho pra ela ainda sentindo dúvida. Pego o celular e mando mensagem para minha mãe, pedindo para o Seth vir nos contar o que houve, meu irmão chega e relata sobre toda confusão que viu na mente do Paul. Só desejo que ela não perca o bebê. As horas passam e Alice recebe uma mensagem e sai dizendo ser Edward a chamando para ajudar a limpar Emilly, ela vai e Rosalie fica com a gente.

— Ela não perdeu o bebê, vai precisar de muito repouso e ajuda. - Edward diz nos pegando de surpresa. Bella corre para o marido mas para ao sentir o cheiro do sangue.

— Ainda bem. Eu realmente estou feliz por ela. - falo e ele sorrir. Pede licença e sobe para se trocar, os outros saem para caçar, Nessie já está dormindo e fico com receio de voltar para a mansão e sem saber como fazer com Wolf.

— Leah a Emilly vai passar pelo menos dois dias na mansão, sei que você não quer ir pra lá. Wolf pode ficar aqui, damos um jeito na biblioteca e ele fica lá. - Edward diz e mordo o lábio indecisa.

— É pode ser. Eu vou pra casa assim que ajudar vocês. - falo e quando vou levantar sou puxada com força.

— Como assim vai pra casa? Você fica comigo. - Wolf diz bravo.

— Wolf eu não moro com os Cullens, na verdade até tempos atrás eu os odiava, se estou socada na casa deles esses dias foi por sua causa. - falo e ele franze as sobrancelhas.

— Por mim? - ele abre um sorriso convencido e bufo. — Bom saber que assim como eu, você não consegue ficar longe. Então acho que eu devia ir com você. - ele diz e balanço a cabeça negando.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora