"Mas eu não posso ser sempre
Aquela rocha que você vê
Quando as noites se tornam longas
E eu não posso mais continuar"Leah
Sozinha, é assim que me sinto mesmo estando rodeada de pessoas, desde que me transformei sinto raiva, apesar de saber sobre o que é o imprinting nao consigo aceitar, e tenho pensado seriamente em parar de me transformar. Ainda na sala dos Cullens sinto os olhos do Jacob em mim, sei que ele esta curioso sobre porque eu estava com a Loira e grandão e nem me importo de explicar. Ja fazem duas horas que o Dr. Carlile e Esme estao cuidando do desconhecido, e nao saem para informar nada, quem será ele? Porque fizeram isso com ele? Essas dúvidas estavam me matando. Mas o que mais me irritava era esse interesse. Porque estou me sentindo estranha em relação ao homem? Esse ultimo pensamento me faz rosnar e chamo a atenção dos outros.
— Algum problema Leah? - Jacob pergunta e olho com a cara feia pra ele.
— Nada que seja da sua conta. - falo e ele rosna pra mim. — Alias porque você estava uivando me chamando? - pergunto e ele me olha serio.
— O Sam estava te procurando, queria saber porque você nao estava na casa dele. E a Emi pediu que eu te achasse e levasse você até lá. - ele diz e sorrio com escárnio.
— Para quê? Para eles jogarem a felicidade deles na minha cara? Nao obrigada, nao preciso ve isso mais do que ja vejo. Alias nao entendo porque eles fazem tanta questão em me ter por perto. - falo sem me tocar e quando levanto a cabeça o leitor de mente ta me olhando sério. — O que foi? Porque ta me olhando assim? - ele nao diz nada e sai da sala, franzo as sobrancelhas e dou de ombros. Nesse instante Esme desce a sala sorrindo pra mim.
— Conseguimos salvar o rapaz, agora so temos que esperar ele acordar. - ela diz e sorrio. — Pode subir pra ve ele se quiser Leah. - ela diz e me coloco de pé subindo as escadas, vou guiada pelo cheiro dele e quando chego na porta do quarto Carlile está saindo, sorrir pra mim e me deixa sozinha com o estranho, vou ate ao pe da cama e olho para seus traços, mesmo escondido por tanta barba da pra notar que ele é um homem bonito e forte. Até parece aqueles homens Novas Espécies que a gente ve tanto na TV. Quando penso isso arregalo os olhos e antes de pensar em sair Edward ja esta do meu lado.
— Você estava na minha mente? - pergunto com raiva e ele sorrir sem graça.
— Desculpa nao consigo evitar. Mas o que você pensou faz sentido. - ele diz e olho de novo para o cara. Como sera seu rosto sem barba? E que cor seus olhos devem ser? Porque me sinto tão... bufo e olho para o vampiro fofoqueiro.
— Sai da minha cabeça. - falo rosnando.
— Ela quer te mostrar que é feliz com o Sam, ela sempre o quis e sempre te invejou. Ele por outro lado sente ciúmes de você e te deseja. Tem raiva de saber que outro pode ter você. - ele fala e viro pra ele brava. — Você se perguntou la embaixo...- diz e da de ombros.
— Então ela é uma vadia invejosa e ele um cretino, safado. Que ótimo! - falo e dou de ombros.
— Sinto muito Leah. Bom a Alice esta vindo cuidar do cara é melhor sairmos. - olho pra ele de olhos arregalados.
— Como assim cuidar? - sinto uma raiva instantânea.
— Bom é limpar ele, e vestir outra roupa. - ele diz e a visao dela vendo ele sem roupa me incomoda. O marido dela vai deixar ela ve outro cara nu? Isso é... olho para o fofoqueiro e ele tem um sorriso cinico nos labios. Idiota. — O jasper e o Emett vem ajudar ela, mas você pode ficar para ajudar. - ele fala e balanço a cabeça afirmando. É claro que vou ficar. Ele sai e os outros chegam, os rapazes tiram a roupa do homem e mesmo sem querer olho seu corpo másculo e me impressiono, nunca vi mais lindo, Alice nem perde tempo o olhando, mas que depressa limpa ele inteiro, quando chega a parte intima me sinto incomodada com ela o tocando e solto um pequeno rosnado fazendo ela se assustar. Ela me olha e me entrega a toalha.
— Pode limpar ele? Vou pegar tesoura para aparar essa barba dele. - os tres saem me deixando sozinha com ele e solto a respiração, tiro o lençol que cobre a parte íntima dele e arregalo os olhos, tentando nao pensar em nada, termino de limpa-lo, e quando ja esta terminado o cubro novamente. Ela volta escondendo um sorriso maroto e ergo a sobrancelha, ela da de ombros e começa fazer a barba , eu assisto tudo quieta e quando ela termina o trabalho arregalo os olhos diante de tanta beleza.
— Porra! Que homem lindo é esse? - falo num sussurro mas sei que ela escutou. — Nunca vi igual.
— É tenho que admitir, ele é mesmo muito lindo. Bom fizemos nosso trabalho vamos sair para os rapazes fazerem o dele. - saimos do quarto e Emett entra com Jasper e Jacob que me olha estranho. Ja na sala noto todos os olhares em mim.
— O que foi? Tô suja por acaso? - pergunto e eles riem me fazendo rosnar.
— Leah vamos pra casa? Acho bom contar ao pessoal o que houve aqui. - Jacob diz e me sinto pessima so em pensar de sair de perto dele, meu peito doi e olho para ele alarmada.
— Va você e explique eu vou ficar e esperar ele acordar, se ele for mesmo um nova espécie é bom ter alguem um pouco semelhante a ele. - falo e ele se espanta.
— Leah acho melhor você ir, o Sam estava.- nao deixo ele terminar.
— Pouco me importa o Sam, o importante agora é o Wolf. - falo e eles me olham espantados.
— Como sabe o nome dele? - Bella pergunta e reviro os olhos, nao sei o nome dele, mas nao vou esta pensando nele como ,estranho, cara ou desconhecido, muito menos pensar nele como um número isso é horrivel e humilhante.
— Ela nao sabe acabou de dá esse nome a ele.- o leitor de mente diz e eles se calam me olhando. Olho para eles sem interesse e subo as escadas voltando para o quarto, porem antes de chegar no último degrau me volto e olho para Rosalie.
— ÔLoira quem ganhou a corrida? - pergunto e ela sorrir.
— Saiu empate, ou seja você ganhou um carro, e vai fazer o que o Emett quiser. - olho pra ele que da um sorriso enorme.
— O que vou fazer grandão? - ele olha pra mim e depois pra vampira anã e sorrir malicioso.
— Um dia no shopping com Alice, para ela fazer o que ela quiser. - ele diz e olho para a pequena tirana que ja esta dando pulinhos de felicidades.
— Não, nunca , jamais. Pode procurar outra coisa. - falo e ela murcha bem rapido fazendo biquinho ridículo.
— Por favor Leah meu sonho sempre foi mudar seu visual. Deixa eu fazer por favor! - ela estava na sala num piscar de olhos esta perto de mim, me olhando feito um bichinho abandonado, sinto pena dela e acabo cedendo.
— Certo, mas nada de exagero. E só aceito essa loucura se for logo. Tipo agora. - falo na esperança dela desistir mas a louca me olha sorrindo e me puxa porta a fora. Merda! O que foi que eu fiz?
Aiai o que será que Alice vai fazer com a Leah?
Votem, Comente e Compatilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Leah
FanfictionLeah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido. 987 foi deixado para morrer, depois que todos o...