Capítulo 4 - Primeiro passo pra Felicidade

2.4K 193 140
                                    

SEM REVISÃO

Espero que gostem!!!!!!

Leah

Desligo o celular com um sorriso no rosto enorme, graças a Deus que o Wolf esta melhorando, Carlile resolveu esperar mais um dia para tirá-lo do coma, e agora o Edward falou que conseguiu lê um pouco da mente dele, embora esteja muito confuso. Olho para minha mãe que esta com as sobrancelhas erguidas.

— Que sorriso é esse filha? – ela pergunta curiosa. — Você estava falando com o Edward Cullen, devo me preocupar? Filha ele é casado com... – ela diz e gargalho fazendo ela cruzar os braços indignada.

— Bom saber como me vê Dona Sue, acha que sou igual à Emily? – falo e ela me olha triste cansada.

— Leah eu já falei que nada do que aconteceu é culpa da Emily... - não deixo terminar e solto tudo que esta travado.

— O Imprintin será tudo o que o objeto dele quiser! Não é isso que as lendas dizem? Então dona Sue se ela não quisesse o Sam, ele não estaria com ela. Você não vê isso? Porra você é minha mãe! Devia esta do meu lado e entender que eu fui traída por aquela maldita cobra! – falo e ela arregala os olhos afinal nunca gritei com ela. —Você sempre tenta desculpar ele dois, sempre fica do lado dela, mas nunca do meu. Por quê? Eu sou tão desgraçada assim que nem minha própria mãe me entende? É porque virei essa aberração? É porque não posso te dá netos? O que é? Por acaso sou adotada ou filha de outra pessoa, eu não entendo. – falo e começo a chorar, sinto braços ao meu redor e sei que não é dela, meu irmão esta me abraçando, mesmo machucado.

— Filha! Eu sinto muito! Eu nunca tinha visto isso desse ângulo. Eu... Só não queria perder mais ninguém, foi tão difícil perder seu pai, ela é minha sobrinha, e não queria... Eu sinto muito querida. Amo vocês, são tudo que seu pai me deixou, nunca pense que é adotada ou filha de outra pessoa, isso me machuca muito. Perdoa-me meu bebe, me perdoa!  – ela diz e me abraça junto com meu irmão, só quando ele geme e que volto a consciência do que houve.

— E você irmão o que houve? Porque foi brigar com o Sam? – pergunto e ele olha sério.

— O Sam é um canalha! – ele diz furioso e olho para minha mãe.

— Seth o que houve? – ela pergunta seria.

— Eu estava saindo da floresta quando os pensamentos dele vieram, ele pensava em você Leah em tudo que viveram. – ele diz me olhando. — Um pensamento que não gostei, é como se ele te amasse ainda e só estivesse com Emily por causa da magia. – ele diz e arregalo os olhos incrédula,

— Impossível filho! – Minha mãe diz e ele nega.

— Eu reclamei, disse que parasse de pensar em você e ele falou que você é dele, que o ama e que nunca vai deixa-lo de amar. Como se todo seu sofrimento fosse bom pra ele, nunca vi um pensamento tão egoísta. – estou sem palavras, sabia que ele era doente, cretino, mas não tanto. — Os outros chegaram e quando viram meus pensamentos ficaram indignados e foi quando começamos a lutar.

— Isso é horrível! – Sue diz e de repente vejo a venda dela cair, ela cai nos meus pés chorando. — Me perdoa meu amor, me perdoa! Fui tão injusta com você. – ela diz e balanço minha cabeça negando.

— Quer meu perdão mãe? Então fique do meu lado na minha decisão. – falo e ela balança a cabeça. Olho para meu irmão que segura minha mão forte. — Eu nunca quis isso, nunca quis ser loba, guardiã, eu só queria ser normal, quando aconteceu fiquei tão revoltada com tudo, e com medo pelo Seth que fui ficando, mas agora, meu irmão cresceu, já é responsável por ele mesmo, eu quero voltar a ser a Leah de antes, quero me desligar do Sam uma vez por todas, poder sair, conhecer pessoas novas, quem sabe um amor para mim? Eu mereço ser feliz! O tempo que passei ontem com a Alice e Rosalie, mesmo sendo muitas vezes cruel com elas, foi legal, me senti tão bem. – olho para eles e sorrio. — Quero deixar de me transformar, quero ser uma pessoa comum, envelhecer e quero mais que tudo tirar o que ainda resta do Sam, sabe esse tempo que passei com os Cullens vi o que o amor é e definitivamente não é isso que vivenciamos aqui entre Emilly e Sam, Sam e Eu, isso é mais uma doença, uma obsessão e quero acabar com isso. - falo e ela e o Seth se olham e sorriem.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora