Capítulo 5 - Decisões

2.3K 168 115
                                    

SEM REVISÃO

Desculpem os erros!

Leah

Me olho no espelho depois de arrumada e sorrio, hoje é o dia que terei a minha liberdade, desde que me transformei me sinto presa em algo que nunca quis, termino de retocar o o batom e solto o beijinho para o espelho. Desço as escadas Sue e Seth estão me esperando.

- Você está linda Lee! - meu irmão diz e sorrio, estou vestida diferente de sempre, estou usando uma das roupas que Alice me fez comprar, e um sapato alto e o que vai deixar todos surpresos estou maquiada, me arrumei para deixar claro que a Leah amarga, horrível e pouco feminina está morta.

- Está mesmo filha, todos vão se surpreender.

- Que ótimo! Então vamos? - pego a chave do meu carro e saímos de casa, ligo o mesmo e seguimos para onde será a reunião, a casa do Velho Ateara, todos os lobos da alcatéia estarão presentes, assim como os dois Alfas, infelizmente não foi possível me livrar de presença do Samuel e da Emilly, quando chegamos estão todos sentados em círculo, nos olham imediatamente e assim que me faço presente escuto murmúrios dos rapazes e alguns comentários invejosos das garotas, para minha felicidade Emilly não diz nada, porém sinto olhos nas minhas costas e sou obrigada a olhar para eles, ela me olha com ódio e inveja, ele com cobiça esse antes esse olhar me atormentava hoje me causa ânsia. Deixo de encará-los e sento perto de Milly a impressão de Embry, ele teve imprinting com ela , quando a mesma veio morar aqui com a mãe, uma ex- soldado do exército que em busca de paz se mudou para La Push, de cara me dei bem com Jamilly, ela é muito alto astral ao mesmo tempo que é tímida. Ela segura minha mão me dando força e sorrio.

- Está tudo bem Milly? Estou te sentindo tensa. - pergunto baixo mas sei que Seth e Embry ouviram .

- Depois te conto, quando a reunião acabar. - ela diz mais tensa e olho para o Embry que ergue os ombros como quem se diz "não sei de nada", sou tirada dos meus pensamentos com a voz do Billy Black.

- Leah você convocou essa reunião, pode começar quando quiser. - ele fala e levanto ganhando todos os olhares.

- Não estou aqui para falar sobre o ocorrido entre meu irmão e um dos alfas dessa alcatéia como talvez alguns de vocês estejam pensando. - falo olhando para o casal. - Estou aqui porque há algum tempo venho tentada a tomar uma decisão e diante de tanta coisa que ocorreu eu cheguei a uma conclusão. - olho para os anciãos a minha frente. - Esse nunca foi meu desejo, nunca quis ser loba, nunca quis ser guardiã, eu queria fazer uma faculdade, trabalhar, casar ter filhos e de repente todos esses sonhos foram tirados de mim, eu fiquei, por causa do Seth, queria protege ele e minha mãe. E bem desde que os italianos passaram aqui, nada de novo aconteceu, e o bando já está bem maior, por isso quero pedir a vocês anciãos que me permitam deixar de me transformar, eu quero voltar a sonhar, quero fazer um curso, trabalhar e quem sabe conhecer alguém? É isso. - quando termino vejo diversas expressões, os anciãos estão espantados, o bando surpreso, e o casal paralisado.

- A Leah veio falar comigo hoje e diante de tudo que ela expôs como ela fez parte do MEU bando sendo minha Beta e ainda me vê como seu Alfa eu a liberei da transformação, só falta vocês anciãos.- Jacob diz e ganha o olhar raivoso do Sam, que se levanta indo em direção dele e os dois ficam se encarando.

- Você não podia tomar essa decisão Jacob, tinha que ter falado comigo, eu sou o Alfa da alcatéia. - ele fala e Jacob bufa.

- Ela era do meu bando e tinha a mim Sam e não a você como Alfa, acho que ficar com alguém que não quer ser guardiã no bando é arriscado, um dia ela pode sei lá não querer fazer seu trabalho direito. Não quero arriscar e é como ela diz, hoje já temos muitos lobos e ela sair não será problema. Aliás será melhor, quanta vezes não ficamos constrangidos por nos transformar na frente dela e vive versa?- ele diz alto e os outros lobos concordam.

Um Amor para Leah Onde histórias criam vida. Descubra agora