SEM REVISÃOSam
Corro entre as árvores sem esperar por ninguém, Jacob já devia ter voltado com notícias sobre Leah, era para esta todos na minha casa, comemorando a notícia da gravidez da Emilly, mas a loba sumiu, não apareceu e isso me irritou. Tudo que aconteceu há anos atras já devia ter sido esquecido, mas se nem eu mesmo consigo deixar de me culpar. O pior e que ainda preciso dela, da sua presença na minha vida, amo a Leah sempre vou amar posso até ser egoísta por não querer abrir mão de está ao seu lado, mas eu preciso dela. Ela é minha, me ama e nunca será feliz com outro, não deixarei que seja, farei de tudo para impedir, ela me pertence, meu lobo pode está preso a Emilly pelo imprinting, mas é a Lee que o homem pertence. Ainda sonho com nossos beijos, seu toque em mim, a lembrança da nossa última noite de amor me arrebata de tal forma, que consigo sentir todas a emoções novamente.
— Sam porra que merda é essa? - Paro de repente ao ouvir Seth na minha cabeça.
— Sai da minha cabeça Seth. - falo e ele rosna.
— Cara você é um cretino. - ele diz bravo e rosno.
— Você não sabe de nada garoto, é melhor se calar.
— Me calar? Você fez da vida minha irmã um inferno e manda eu me calar. Eu odeio você e oro todos os dias para minha irmã encontrar alguém.
— Ela nunca vai deixar de me amar Seth, e você sabe disso.
— E você parece gostar muito não é? Acha bom ve ela sofrendo, pra que? Você é uma vergonha. Nem parece um líder e sim um carrasco. Fique longe dela Sam se não irei fazer questão de mostrar esses pensamentos para todos. - rosno para ele no mesmo momento que nos encontramos me transformo em humano e ele faz o mesmo.
— Você é só um garoto Seth. Não sabe nada da vida. Amo a Lee-Lee e nunca deixarei que ela saia do meu lado.
— Você é pior do que eu pensava seu cretino. - ele diz e se transforma pulando em mim, desvio e me transformo, começamos a lutar. — Seu cretino de merda, minha irmã merece um homem e não um covarde. - fico com mais raiva e pulo o atacando nossos rosnados ficam mais ferozes, escuto outras vozes e sei que os outros se juntaram a nós.
— Sam! Seth ! O que está acontecendo? - Paul diz mas não paramos. De repente os flash de tudo vem na cabeça de Seth e fico com mais raiva.
— Que droga Sam! - Embry diz no instante que Seth me acerta. Rosno e já sem paciência pulo em cima dele.
— Ela não te ama mais Sam. E quer saber? Ela vai embora! - Vejo vermelho quando Seth diz isso e sem pensar pulo com raiva e acerto ele. Só escuto os gritos na cabeça.
— Sam Não!!! - Mais já é tarde o garoto já está no chão em forma humana gritando de dor, rosno alto e saio correndo furioso ela não pode ir embora, ela é minha.
************************************************************************
Emilly
Ela não veio! A raiva me corrompe, queria a minha querida prima aqui, queria que ela visse minha vitória. Sam é meu e ela nunca mais o terá, consegui tudo que ela sempre quis, um homem apaixonado, fiel, e um filho algo que ela nunca terá, sorrio pra mim mesma. Apesar dessa cicatriz horrível, tenho tudo que ela sempre quis. Escuto os uivos e me assusto, olho no relógio e já passa das onze da noite estou cansada, o dia hoje foi longo, como comemoração fiz um enorme café da manhã para todos, queria da a notícia logo cedo,todos vieram , até os Cullens ou melhor quase todos, pois Rosalie, Emett e a pobre Leah não apareceram, estou doida para ir pra casa mas a Sam me trouxe para casa da minha tia Sue, ele ia atrás da loba fujona e não queria que eu ficasse sozinha. Aproveito que estou sozinha com minha tia e tento mais uma vez trazer ela para meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Leah
FanfictionLeah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido. 987 foi deixado para morrer, depois que todos o...