A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos. (Jair Cunha)Leah
Dois anos após a visita dos Volturi aos Cullen, tudo está bem, ou quase tudo, a vida de todos ganhou um rumo, Jacob e Sam resolveram juntar as matilhas novamente, a presença da família de Edward era constante aqui na reserva, eles podem ir e vir sem nenhuma interrupção da nossa parte, eu porém ainda sou a mesma, não consigo deixar a dor para trás e hoje especialmente, estou na minha casa que divido com meu irmão Seth, pois nossa mãe casou com Charle e vive com ele em Forks. Hoje a reserva está em festa, Sam e Emilly deram a notícia que estão esperando bebê, pois é, por mais que todos estejam lá comemorando eu estou aqui sozinha e triste, com raiva de tudo e todos.
Seco as lágrimas que teimam em cair e decido dá uma volta, sem nem mesmo tirar a roupa pulo a janela do meu quarto já na forma de loba e corro pela floresta, deixo os pensamentos em branco e apenas corro, já quase perto da fronteira com os Cullen sinto o cheiro adocicado de vampiro e sei que pelo menos dois deles não estão na festa, paro abruptamente.
— Resolveu faltar a festa também Lobinha? - rosno para o grandalhão do Emett e vejo quando a Loira bate nele. — Aí Rose. - tento rir mas só sai bufo . Vou a uma árvore e volto na forma humana e visto minha roupa que sempre deixo em cada canto da floresta.
— Não é como se fossem sentir minha falta. Então…- dou de ombros e ele rir.— E vocês faltaram porque?
— Porque seria muito fedor para uma tarde só. - a Loira diz e bufo deixando irritada. Olho para eles e sinto um pouco de inveja, ela pode não ser mãe, mas pelo menos tem alguém que a ame, eu nem uma coisa nem outra.
— Então grandão dizem que você é muito rápido e forte. - falo e ele rir levantando as sobrancelhas.
— O que? Está duvidando?- ele diz e dou de ombros, a loira nos olha e sorrir sarcástica, posso não ser amiga íntima deles mais nesses dois anos aprendi a respeitar. Ele olha pra companheira e sorrir. — Certo loba, façamos uma aposta então. - ele diz e sorrio.
— Emett melhor não…. - a loira tenta falar mais não deixo.
—Certo! Valendo o que? - ele gargalha e passa a mão na outra.
— Se eu ganhar fará o que eu disser e se você ganhar… - levanto mão e ele para de falar.
— Eu fico com seu carro. - falo e a loira arregala os olhos.
— Emett acho melhor….- ele agarra ela e beija sua boca, baixo a cabeça sem jeito, há muito tempo demostrações de afeto não me deixa confortável.
— Pode deixar ursinha que essa tá no papo, então Leah uma corrida? - afirmo e ele rir. — Daqui até a placa de boas vindas a Forks o que acha? - sorrio confirmando. Ele olha pra loira e sorrir.
— Rosalie você pode esperar na linha de chegada? Corre até lá e quando chegar nos avisa. - fala e ela faz uma careta e acena, beija o namorado e corre. Ficamos nos aquecendo e minutos depois o celular dele toca com uma mensagem, vou até a árvore e tiro minha roupa,amarrando a mesma na perna e me transformando depois, volto para o lado dele que me olha sorrindo.
— Sem roubar. - bufo confirmando e fazemos a contagem regressiva no um corremos com toda velocidade que temos. Sinto o vento tocar meu rosto e sorrio, é bom demais se sentir livre, e não ter ninguém na sua cabeça ouvindo os pensamentos,cada minuto avanço mais, infelizmente ele está sempre no meu encalço, consegue me ultrapassar mais faço de tudo, consigo alcançar ele e vamos iguais todo tempo, a floresta é minha companheira durante a noite e conheço cada trilha resolvo pegar outra direção e corro mais, por um momento me deixo levar por lembranças mas de repente sinto o cheiro doce conhecido, sorrio comigo mesma e quando avisto a loira parada sorrio, de repente sinto algo do meu lado e ele gargalha me passando, forço minhas pernas e consigo alcançar o grandão, para nossa infelicidade chegamos os dois ao mesmo tempo derrubando a loira na hora que a tocamos.
— Que droga Emett meu cabelo! - ela levanta batendo no cabelo e sorrio, mas esse sorriso morre quando escutamos um som de carro, nos olhamos, eles sobem numa árvore apressados e eu me escondo entre as folhas. Um furgão entra na estrada escondida e para, dois homens descem e abre o fundo do mesmo pegando uma pá cada um, começam a cavar um buraco e sinto que algo está errado, quando acabam vão até o carro e com muito esforço puxam um enorme saco preto e jogam no buraco quando pegam as pás para jogar a terra, um uivo forte corta a floresta, é Jacob , eles se olham assustados e correm para o carro apressados, deixando o saco, e as pás. Saem igual a doidos, quando estão longe, Emett e Rosalie descem da árvore eu me transformo, visto minha roupa e vou até eles.
— Isso foi estranho. Ali com certeza é um corpo, e aqueles homens humanos. - Emett diz e reviro os olhos.
—Como adivinhou Sherlock? - pergunto e até Rosalie rir.
—Elementar minha cara Leah. - Rose bate no peito dele e segue para onde o saco está. Jacob uiva de novo e começo a me estressar.
— Vamos logo vê o que tem ali, Jacob está apressado. - Emett puxa o saco e começa a desamarrar, quando o mesmo está aberto nos surpreendemos com o que está dentro. —Mas que droga! Esses humanos são uns monstros. - falo olhando para um homem enorme de cabelos grandes e barba enorme, cheio de hematomas.
— Emett chama Carlisle rápido, o coração ainda está batendo. - Rosalie diz nos tirando do nosso transe, imediatamente Emett liga. E em minutos Carlisle, Edward e Jacob estão do nosso lado.
— Mas que merda é essa? - Jacob pergunta, mas como estamos correndo contra o tempo fica sem respostas, Rosalie corre para casa para organizar a sala de Carlisle enquanto Emett, Edward,Jacob e eu levamos o desconhecido demoramos alguns minutos até chegarmos a morada dos Cullens, toda a família do vampiro já está na sala esperando e curiosos, contra o tempo corremos com mesmo para a sala equipada com aparelhos médico e então Carlisle, Rosalie e Esme começam a cuidar do desconhecido.
Desculpem os erros!!! Capítulo sem revisão
Irei postar um capítulo por semana.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Leah
FanfictionLeah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido. 987 foi deixado para morrer, depois que todos o...