SEM REVISAOEmilly
Após a confusão na fogueira eu vou para casa querendo conversar seriamente com Sam quero saber direito dessa história dele perseguir aquela ordinária, mas quando chego ele não está procuro no quarto, na cozinha por todo lado e não encontro a raiva está me dominando não posso acreditar que a Leah sempre vai ser uma sombra na minha vida. Odeio minha prima se eu pudesse acabava com ele. Aquela maldita! Saiba é tanta que pego um enfeite e jogo com força na parede.
- Nossa Emi que fúria é essa? - Rachel pergunta da porta acompanhada da Kim. Duas falsas.
- Eu odeio aquela praga do Egito! Ela bem que podia ter sido morta por um vampiro. - falo e elas me olham chocadas. Não disse? Duas falsas. - E nem me olhem assim! Vocês também tem esse desejo que eu sei, morrem de raiva dela, de ciúmes dela. Pensam que eu não sei que os noivinhos de vocês costumam ter sonhos com ela? - falo e elas sentam com as caras emburradas no sofá.
- Bem uma coisa é ter ciúmes, ter raiva, outra é desejar a morte dela. Emily isso a gente nunca desejou, apenas gostaríamos que ela deixasse de se transformar e bom ela vai deixar o que é bom para a gente e para você também, afinal de contas ela não precisa estar aqui nas reuniões, não vai estar sempre nos pensamentos do seu marido e ele não vai mais ver ela se transformando. Acho que você deve pensar por esse lado. - Kim fala alisando a barriga de quatro meses, ela esta radiante pois soube que está esperando um menino, e desde que soube da gravidez Jared está mais calmo e mais carinhoso que nunca, Paul também está manso feito um gatinho desde que Rachel ameaçou ir embora. Mas o Sam mesmo eu grávida, mesmo fazendo de tudo está distante, desde da briga com Seth e ficou com mais raiva quando Jacob falou sobre o estranho que salvaram. Sei que ele ouviu Collin dizer ao Quill que notou interesse da vira lata amargurada no cara e isso me enfurece mais, pois hoje tive certeza aquela infeliz sempre estará no meu caminho.
- Acho que você devia não se preocupar com ela Emilly, depois que saíram e fomos comer ela recebeu uma mensagem e saiu rápido. Embry tinha saído com a Jessica e falou quando voltou que encontrou ela indo para os Cullens. Aposto que tem haver com o cara. - Rachel diz e sorrio com escárnio.
- Isso é besteira ela ama o Sam, mesmo tendo falado aquilo tudo. Não me convenceu. - Ando de um lado a outro a raiva aumentando, ele devia tá em casa, devia estar do meu lado, depois de tudo que aconteceu o normal seria ele se preocupar comigo, com nosso filho, mas não ele saiu. Escuto passos e vozes e ele entra junto com Jared e Paul.
- Emilly... - não deixo ele terminar caminho até ele e dou um tapa na sua cara, ele não sente nada minha mão dói mas a raiva é maior. - Emilly! - ele tenta me ajudar mas me afasto.
- Onde estava Sam? Correndo atrás da vira lata? Você me humilhou demais. - falo e ele me olha sério.
- Sei que errei Emi, me perdoa eu amo você. - ele fala e nego.
- E ela? O que você sente por ela! Responde Sam! - pergunto e ele olha para os amigos.
- Se acalme, pense no bebê. - fala e gargalho.
- Pensar no bebê? Você é que não dá a mínima para essa criança, você que prefere correr atrás daquela maldita. - falo e vejo ele tremer de raiva Paul e Jared se aproximam dele temendo ele se transformar.
- Não fale isso Emily eu me importo muito com essa criança apesar de não ter sido algo planejado eu amo essa criança, é meu filho, é meu herdeiro, será o futuro Alfa da alcateia. Como eu posso não amá-lo? Eu me importo sim com ele, me importo com tudo que acontecer com ele, não queira medir o amor que sinto pelo meu filho. - ele diz e sorrio com escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor para Leah
FanficLeah Clearwater teve sua cota de sofrimento, traição, luto, tudo ao mesmo tempo. A certeza que de nunca mais amar, de nunca ter um amor verdadeiro pode ser derrubado com a chegada de um desconhecido. 987 foi deixado para morrer, depois que todos o...