°6°

1.8K 84 0
                                    

Logo deixo la e vou atrás da mulher.
Estou apenas brincando com ela,
M-para dizer que fodo e nao pago.-Jogo uma nota de 100 Ao seu lado.Seus choros e gritos abafados estão me irritando.Eu queria que ela tenta se lutar mais,ou que não fosse tão patética.

M-Shi...fica fria vai doer do um pouco -minhas mãos são ágeis apulhalo no estômago,com forca.Ela arregala os olhos de dor e eu empurrou mais fundo,a lâmina está quase toda dentro dela,A desgraçada pega um arame e rasga meu braco,fazendo um corte não tão fundo.

M-Sua puta-dou mas uma facada e logo ela morre,e impressionante como os seres humanos lutam para sobreviver mesmo sabem do que estão prestes a morre.

Em casa
S/n-Você chegou -Fala sendo bem óbvio,ela se encontrava sentada no sófa.
Logo olha para meu braco, e meu macacão com manchas de sangue.
M-Amaioria não é meu
Tiro a camisa,logo ela fita os olhos em me,dia bochecha estava corada.Vem com um kit de primeiros socorros.
S/n:pronto.
M:S/n eu quero te levar em um lugar.

S/n on:
Eu acompanhei ,ele me levou em um lugar tão bonito,a mua refletia a máscara do mesmo,o deixando mais atraente.

M:Você tem medo de mim?
S/n:Não-direciono o olhar para ele.
S/n:E você tem algum medo?
M:De amar-Diz olhando para a lua.
S/n:Nunca conheci alguém que tivesse medo de amar.Amar e tão bom mas no meu caso todos que eu ja amei,ou se foram ou me abadonaram.-Falo com uma voz baixa receiosa.
M:Eu não vou te abandonar.-Olha fixo nos meus olhos.-Eu prometo que vou te proteger,nem que eu tenha que destruir todos que fazem mal.
S/n:Obrigada,mas por que eu ?
M:por que eu quis-ele fala num tom meio rude.-suspiro e me afasto.-Por que você e o único anjo,em um lugar cheio de demônios egoístas e podres.-Ele sussurou mas consegui ouvir.

Desculpem a demora,uma facada por tras🔪🔪🔪

A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora