S/n on:
Nao esperava que michael tivesse algum amigo.M:O que esta pensando?-Bota sua cabeca por cima do meu pescoco,com seu alito quente me causando arrepios.
S/n:N-nada.
M:Tem certeza.-Ele envolte meus cabelos em seus dedos acariciando.Distribui beijos sob meu pescoco decendo ate a minha cavicula.
S/:E-Eque eu nunca imaginava que voce teria amigos.
M:Hum.Entendi.-Sussurou no meu ouvido.
S/n:eh..eu vou me deitar.
M:Voce...gostaria de dormi la no meu quarto.Que o seu eh tao escuro e frio..-Fala um pouco receioso.
S/n:Assim claro.
Subo as escadas indo para o seu quarto,dormí la bem ja dormi outras vezes mas ele pedindo.Foi estranho.Me deito e viro para tentar pegra a o olho mas,passa um tempo um nao consigo.Sinto sesacoes estranhas,mas nao ligo e vou logo dormi.
Michael on:
Faltava uma semana para o Halloween minha epoca preferida,do ano.Matar vitimas indefezas muito bom nesse dia terei que deixa s/n em casa eh mas melhor.Varios outros psicopatas nesse dia vao estar matando tambem.eh mas seguro para s/n.
Mas ainda ficava remoendo algo na minha cabeça,eu havia esquecido de algo mas nao conseguia lembrar do que seria essa tal coisa.
Aviso!!!
Galera fiquei sem postar essa semana por conta da escola,e uns plobemas pessoais,os capitulos daqui e diante nao serao tao longos.Nossa fanfic jaja estar perto do fim.Espero que voces aproveita cada leitura.Muito obrigada a todos que leia😎🍷❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfictions/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers