S/n deita sob me,botando seus bracos em volta da minha cintura afundando a cabeca no meu peito.Resmunga algo que não da para ouvir contínuo s presta atenção no filme.Já era as 1:23 da madrugada e s/n ainda assistia bem determinada.
S/n:Vou me deitar está tarde-A mesma se espreguiça indo para seu quarto.A puxo pelo braco dando um beijo quente caloroso levo minhas mãos para sua cintura,e outra no seu pescoço ela retribui a carícia.
Parece desejar a mesma coisa do que eu,nós separamos pela falta de ar(elê ta sem a mas a ok ksks).Nossos olhos ali se encontra a fica toda coradinha,solto uma risada nasal.Ela me puxa pela gola da camisa da dando um beijo suave,não esperava essa atitude vindo dela atrevida.A pego pelo colo estilo noiva e a levo para minha cama.
Nossos corpos se encaxai perfeitamente.Parecem desenhados para quilo,como pecas de quebra cabeca.Minhas mãos maos de um assasino agora percorrem pelo seu corpo.Paro em seus seios dou beijos em cada um estão duros frios e a excitação nas minhas mãos parecem aquecelos.Ela geme baixinho.Tiro minha roupa e a necessidade de estar dentro dela faz com que me apresse para o consumo do ato.Olhando em seus olhos, a pé negro subidamente,dando estocadas,a mesma chama meu nome em meio ao seus gemidos,aquilo me influência mais ainda,minha respiração estando ofegante.Continuo as investidas a te que não posso aguentar mais.
Estou fudidamente exausto.Nossos corpos suados e prementes,estão colados um Ao outro.
S/n on:
Abro os olhos e vejo aquela figura em cima de me,parece que eu tinha ganhado na loteria.O mesmo se acorta me encarando por baixo dos meus seios,acaricio sua cabeca parecia gosta da carícia.Acompanho com os olhos vendo dar as costa pra mim em direção a porta.Quando está quase saindo ele volta atrás com um semblante divertido,seus lábios cobrem os meus em um beijo roubado delicioso que me deixa tonta com o coração derretido por alguns segundos após ele votar e ir embora com um sorriso convencido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfics/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers