12

1.1K 72 7
                                    

Acordo e percebo que michael ainda esta a dormi,deve estar cansado passou esses días fora mas a final o que ele estava fazendo fora.

Vou tomar um banho,faco minha higiene visto um short e uma camisa.Vou prepara o cafe da manha abro a geladeira e vejo quase nada,nem o armario.Precisa fazer compras.Faco umas panqueca e cafe.

Michael aparece na cozinha com o cabelo todo baguncado.Vai direto para comida.

S/n:Eii!-O mesmo para o que esta fazendo.-Vai tomar um banho.

M:Para que nao a necessidade.-se escora na parede e cruza os bracos.

S/n:mas e claro que tem.A sim tamos precisado de comida nao tem quase nada.

M:Ok.-Sai indo para o quarto.

Termino de comer e o vejo descer,esta com os cabelos molhados caidos no rosto e sem a sua mascara.Finalmente estava precisando de um banho.Vou lavar a louca que sujei,ele come suas panquecas vejo ele sair.

S/n:Eh,michael.-Vou em sua direcao.-Posso ir mas voce?Eu prometo me comporta,eu nao aguento mais ficar nessa casa.

M:voce nao sai perto de me se nao ja sabe.-Fala com a voz amedrontarador.

Aceno com a cabeca e saimos.Entro no veiculo,faz tempo que nao saio de carro.Michael tira a mascara talzes para que nao seja reconhecido,chegamos no mercado pequeno com poucas pessoas,nao muito longe da cabana.

M:Pega o que precisa se precisar de algo e so pegar.-Varios olhares de mulheres sao direcionados para ele,uma loira com uma mine saia passa ao lado dele emcarando de cima a baixo.Acenando com a cabeca.

S/n:Ah tambom obrigada.

Vou em uma secao de roupas,pego ums shorts camisas vestidos.Pego umas besterinhas chocolates leite condensado,salgadinho cereal etc.

Michael a todo momento esta ao meu lado.

Xxx:A desculpa sinto muito se machucou.-A loira oxigenada tropecou de proposito para se jogar nele,ja esta puraqui com ela.Ela estava se esfregando nele.

S/n:ESCULTA AQUI sua loira oxigenada para de se esfregar perto dele,nao tem mais o que fazer nao!-Falo num tom de voz elevado,todos me encarao ate michael nao esperava por isso.



A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora