9

1.3K 72 0
                                    

S/n on:
Acordo na minha cama,acho que foi Michael,desco e o vejo cozinhar?? Novidade mas muito fofo.

S/n on:Acordo na minha cama,acho que foi Michael,desco e o vejo cozinhar?? Novidade mas muito fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento na cadeira da mesa,bem com um prato de bacon, ovos, torrada e um copo de suco de laranja.
S/n:Amo suco de laranja.-Sorrio e ele olha para mim.
M:Vou passar o dia fora,não precisa me esperar-Fala ele saindo.
S/n:A-Ah..-Corro ate ele,de vira para mim.

S/n:É Obrigada. -Dou um sorriso a berto.

M:Certo.-ele se vira e sai.

Será que aconteceu algo para ele tá assim?.Vou fazer as coisas como se costume.

Michael on:
Descobri a residência a tia da s/n,sei nome eh marla e mora na antiga casa de s/n.Espero escurecer,para ir.19:00 e agora vejo tudo fechado arrombo a porta da trás,a mesma está sentada vidrada na TV nem vê minha presença.Pego uma corda amarrando juntamente da cadeira,ela se debate dou uma pancada na sua cabeca,amarro ela na cadeira.

Esculto um barulho na cozinha fico a posto,entro vejo que eh apenas um gato.Volto a meu serviço.Ela logo acorda e Comeca a chorar.

M:Você eh bem determinada,mesmo sabendo que não a escapatória tenta.-Começo a andar em sua frente.

M:Estou com sua sobrinha.-Vejo um certo pavor no seu olhar,parecia querer fazer perguntas.

M:Sim ela está viva,e está muito mais bem do que aqui.-Tiro o pano da boca dela.

Marla:Por que está com minha sobrinha?Por que está a aprisinando.-Um certo medo e pavor.

M:Ela está muito mas bem cuidada lá.

Marla:Eles irao te pegar,quando souber que estão com ela.-Fala com um sorriso.

M:Quem irar sabe?

Marla:nunca vou te falar.-Vou até ela para arranca esse sorriso no rosto,faco o corte na sua boca.
Comeca a se espernia.-Haha não adiantarar.-Corto um de seus dedos.-ela grita.

Marla:Ok ok.-Fraca,nem aguenta uma torturinha.

Marla:Na noite que vc a encontro,os homem e o matou aquele cara foi contrata para da um fim na s/n.

M:Quem o contratou.-Aponto uma faca na sua direção.

Maria:Tá tá,foi a sua irmã sabrina mais nova,queria que a matassem.Pela casa na qual eh essa ficasse para Sabrina,já que tá no nome de s/n.Agora pode me soltar já contei tudo que eu sabia.

M:Tsh,agora essa.-Dou lhe uma facada.

Merda esqueci de pergunta onde essa tal de Sabrina ta.Foda se entro no carro que eu roubei,logo vejo o maldito felino entrar junto.

M:Sai praga!-Grito com o gato,ele nem se assusta.

Vai a merda saio para casa.

Tem muito por vim galera.hehe

A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora