Sobre S/n
S/n uma garota com 20 anos de idade,mora sozinha seus pais morrerao logo com uma epidemia,por conta disse teve que morar com sua tia, que nao ligava muito pra ela.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
S/n ao caminhar da sua casa ela esculta uns barulhos vindo de um beco deserto.Ela logo foi verificar do que se tratava.Viu um homem de mascara branca esfaqueando um cara,o homem quando me ver puxa para o beco.
Pega sua faca e faz um corte no meu braco,ele gosta do seus gritos de desespero e dor.Ele olhava lentamente mas por alguma razao ele nao a mata.
S/n leva uma pancada na cabeça e desmaia.
Ao acordar ela esta amarrada em uma cadeira,seu braco estava todo ensanguentado,o homem aparece e vai se aproximando aos poucos,ele deve ter uns 2 metros de altura,eu mal bato no seu peito,mas que peito.O que eu estou criando atracao por alguem que me sequestrou.
Xxx-Olha se nao temos uma gatinha indefesa.
S/n-Quem eh voce!?O que quer comigo?!
Xxx-Eu sou michael myers e voce sera minha prisoneira.Voce e diferente de toda as outras que eu matei,por isso irei torturar-la aos poucos.
S/n- O-oque mas que tipo de tortura...
M-De todo todo tipo que voce possa imaginar.Sinto um arrepio na nuca,mas que homem deus.
M-mas que garotinha safadinha voce eh.
S/n- n-nao
Merda porque gaguejei.Ele da um sorriso de canto,pega uma seringa e injeta algo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfics/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers