O mais agio,vem em minha direcao desvio do seu golpe mas o mais forte ataca pelas costa,enfianda uma faca por tras de me cuspo sangue mas Ainda consigo movimentar.
M:tsh corvade ataca pelas costa.
Enfio a afaca no abdome do mais agil fazendo ele se espernia de dor,o outro ainda machucado ainda tenta se levantar pego seu braco e torco para traz.
Xxx:Arg seus inútil bando de merda!Vamos acabar com isso.
Ela pega um revolver e mira na direcao de s/n atirando bem no seu peito,lanco a faca na mulher a fazendo cair.Corro em direcao de s/n nao sei o que fazer ela estar perdendo muito sangue.Tenho que levar no hospital mesmo que isso seja perigoso para mim.
A boto no banco de tras deitada,vou o mais rapido para hostital.
M:Ajuda!-Chamo os infermeiros.
Tirei minha mas cara e troquei as roupas rapido,para nao disconfiarem muito.
Xxx:Senhor se acalme e se senta aqui,cuidaremos da sua esposa o mais rapido possivel.
Dentro do hospital havia muitas pessoas vou para fora,tentar relaxar um pouco coisa que nao adiantou.Em numeros pensamentos vei em me,se ela morrese o que seria de me,s/n e tudo que eu tenho,ela e importante para mim eu a amo muito...Eh verdade eu amo muito s/n um psicopata com sentimentos coracao frio,mas ela descongelou isso fez enchar outro mundo.
Xxx:Senhor...temos uma noticia para te dar bem,ela...Perdeu muito sangue.Mas o tiro foi de raspao no seu peito,ela esta bem voce nao deve se preocupar agora e so repouso.
M:Ah muito obrigada.-Fiquei tao feliz que s/n estaria tao bem.
Ela parecia um bebé dormindo no sono tao pronfundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfics/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers