S/n on:
Minha relacao com michael estava indo bem,ele deixa eu sair mas so com ele.Halloween ja esta perto michael parecia ancioso,so falava nisso toda hora.Pensei em decorar a casa toda,mesmo sendo distante da cidade irei decorar parar comemorar.
Michael tava mechendo em umas coisas em um certo comodo la em cima.Ele tranca a porta e guarda a chave.S/n:O que tem ali em cima.?
M:Nada!-Fala voz rigida,quebrando o assunto.-Eu vou ter que sair vai querer algo?
S/n:Sim!Compre decoracoes de Halloween quero enfeitar a casa.
M:Ta bom-O mesmo sai da casa da partida no carro logo saindo.
Fiquei muito curiosa sob o que teria naquele comodo,vou para o seu quarto procurar a chave reviro suas gavetas armarios mas nem sinal.Tipico dele talvez ele tenha levado,vou ate seu guarda roupa olhando debaixo das suas roupas,mas nem sinal.Mas e se....isso a um fudo no guarda roupa.
Retiro uma caixinha la branca com bordas douradas,dentro vejo a chave,junto ah uma fantasia de palhaco e uma mascara.Pego a chave e boto a caixa no lugar,vou ate a porta e encaixo a chave giro a maceneta,o quarto parecia ser de uma criança cama pequena varios urcinhos,fotos nelas tinha uma crianca parecia michael junto duas mulheres e um homem,talvez seja a mae a irma e o pai.Muitas mascaras feita a mao talvez esse seja seu hobby,michael tao fofo.Sinto uma tontura tudo comeca a ficar embacado.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfictions/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers