23

839 44 0
                                    

Parecía confusa pelo tal ato,estava vermelhinha como tomate.Me posiciono sobre ela na cama,destribuio beijos e chupoes sobre seu pesco,decendo ate sua clavícula deixando marcas pelo seu corpo,a mesma estava ofegante e sem reacao.

Passo minhas maos sob suas costas,colo seus labios no seus novamente,ela suspirou em um gemido baixo ela fintou o vale de nossas bocas com um estalar alto.

Passo minhas maos de assasino,sob seus seios a ranco o tecido que ali empedia a passagem rasgando,aperto um dos mesmo a soltando um leve grunido massagio enquando mordisco o outro de leve,leve minha lingua ate sua areola chupando,estava rigidos por conta da exitacao e do frio que ali pecorrio.Separo deles a mesma me encarava com um ar ofegante,seus seios subiam e decia.

Vou a encontro de sua parte intima,tiro a suas vestimentas que ali cobria.Estava excitada so com o meu toque,e toda molha levo meus dedos a te o local botando em sua intimidade,ela logo arqueia suas costas dando gemidos,comeco a fazer os movimentos com os dedos dentro dela,faco lentamente a atormentando aos poucos.

S/n:humm merda...para de ne tortura e mete logo.

Era isso que gostaria de ouvir dou um sorriso de canto,e tiro os meus dedos dentro dela a levando ate minha boca,lambendo um por um.Tao delucioso...Tiro meu membro para fora ja rigidecido,botando dentro.

M:Ahr voce e tao apertada,e quente uma maravilha.

Colo todo ela me olha com espanto supresa e solta um gemido,musica para meus ouvidos.Comeco a me movimentar devagar mesmo nao sendo nossa primeira vez,nao quero a machucar.Dou estocadas fazendo a impulcionar para tras.
Mudamos de posicao ela fica sob me,come a rebolar em cima do meu lembro dando um sorriso travesso,vejo que o eclipse ta chegando mudo de posicao a botando de quatro,acerelo os movimentos ate chegar ao equicor.

Ela esta tao ofegante,aquilo me deixava tao contente so de imaginar ela andando pela casa toda marcada por mim.

Desculpe a demora galera mas em compesacao um hot Ksks

A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora